quinta-feira, 7 de julho de 2011

Orgulho profissional

Admiro as pessoas que olham com orgulho para a sua profissão, que lhe trabalham as origens e a sua história, que aprofundam as dimensões culturais da atividade que exercem e sobretudo amam o que fazem.
Quem vos fala é mais um entre tantos outros milhares de profissionais da beleza que sentem muito orgulho em ver um simples sorriso contemplando seu trabalho finalizado .Somos muito felizes em traduzir expectativas em realidade, em transformar personalidades e construir sonhos. Dedicamos nosso carinho  e atenção verdadeiro em nome do bem estar físico e psicológico .Por vocês nos aperfeiçoamos e deixamos a mente viajar buscando inspiração e criatividade.Parabenizo a mim mesmo e a todos profissionais orgulhosos de seu ofício .






6 comentários:

  1. Isso mesmo! O sucesso é uma consequência da dedicação e satisfação!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso ae, obrigado.Agradeço também pela sua visita. abraço

    ResponderExcluir
  3. ParabénS! vc eh excelente.....
    Olá Cristhofer, Queria muito uma dica sua! Meu cabelo está caindo exaustivamente não sei o q faça. queria muito mudar de corte e queria uma sugestão de corte perfeito para o tipo do meu rosto. Me ajuda, Bju te adorÙUUUUUu MtO'

    ResponderExcluir
  4. Oi Stella,tudo bem? obrigado pelos elogios.Posso sim te dar sugestões sobre seu cabelo, será um prazer.Mas eu preciso ver como é seu cabelo, quando puder envie umas fotos no meu email cristhofergloe@hotmail.com e eu te indico também alguns produtos para a queda de cabelo. bjo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pronto enviei...
    o email tah no nome de candinhaalbano!

    ResponderExcluir