sexta-feira, 1 de abril de 2011

Micro Look Hair System



Micro Look Hair System Trabalha com a técnica de prótese capilar desenvolvida na Suécia.

O adereço é uma prótese de silicone moldada de acordo com o tamanho da cabeça da pessoa, que ganha fios e se transforma em peruca. Depois, é fixada no couro cabeludo com uma cola especial. Pela foto abaixo, dá para perceber que a coleção de micro looks de Beyoncé é bem variada.  Afinal, ela não tem tempo de se submeter ao megahair para cada festa ou show.

 A técnica de colar os fios pode levar até 12 horas!
Depois de 30 dias, o micro look é retirado, limpo e recolocado na cabeça. Sua durabilidade é de três meses. O apetrecho é confeccionado com fios de cabelos naturais e seu preço pode variar de R$ 2 mil a 5 mil reais.

E não faz mal para a saúde, pois a prótese de silicone tem microfurinhos que permitem o couro cabeludo respirar. Além disso, a cola que adere o micro look é totalmente antialérgica. Depois de seca, não tem cheiro e pode ser molhada no mesmo dia.


Porém , recomenda-se que a área onde a prótese vai ser colada esteja raspada para garantir aderência.
Portanto essa é uma técnica que ajuda pessoas com problemas capilares , como  alopecia , calvície ou destruição do bulbo capilar.

Não indico para homens ou mulheres que estão apenas insatisfeitos com seus cabelos por causa da textura , ondulação , quantidade e etc...
Para isso existem tratamentos , relaxamentos , colorações ou  um corte bem feito.

27 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Achei seu post procurando pela Micro look.
    Eu fui indicado há uns dois anos e fui até lá pra saber como funcionava e adorei. O endereço era em Copa. Mas esse ano tomei coragem e retornei e eles haviam mudado de endereço e ninguém do prédio sabia dizer para onde, e não acho mais nada na internet. Você, por acaso, sabe como encontrá-los?
    Tenho alopércia e gostaria muito de não usar mais acessórios na cabeça, rss
    Atenciosamnete,
    Filipe.
    (gatodourarj@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Filipe , infelizmente eu não conheço nenhuma empresa no Rio de Janeiro que faça , aqui em São Paulo você pode ir na Hair Look , tel . (011) 3079-2186, End.: Rua Paes de Araujo, 29 - 11 andar cj 114 - Itaim.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado! Forte abraço!
    Filipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILIPE, AQUI NO RIO TEM UMA NO CENTRO, TRAVESSA DO OUVIDOR. O TELEFONE DELES É 22786403. A GERENTE CHAMA-SE ARIANA. BOA SORTE. LUCIA MENDES

      Excluir
  4. Eu sabia que ela usava apliques mais nunca imaginei que isso poderia existir, realmente na ultima foto. Bom não sei, mais a segunda foto a baixo mostra como repuxa a pele, isso deve doer no começo mais que aplique de nó nos primeiros dias, pelo menos eu acho.

    ResponderExcluir
  5. Agora imaginem a Beyonce careca e não durmam hoje.

    ResponderExcluir
  6. Viu só como as aparências enganam.Mas não podemos deixar de lembrar do excelente trabalho do cabeleireiro dela que faz tudo muito bem feito a ponto de pouquíssimas pessoas notarem.Agradeço a todos pela visita. abraço

    ResponderExcluir
  7. parabens pelo post :D


    http://coracaoderosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Agora imaginem a Beyonce careca e não durmam hoje. [2]

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Andreia, parabéns pelo seu blog também.bjo

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Cristopher,

    Tenho visto anuncios na internet a respeito de próteses capilares, mas nenhuma delas chegam perto do que é o Hair System dos EUA. os trabalhos anunciados geralmente ficam com uma parte frontal(testa) muito artificial, parecendo uma peruca mesmo. Gostaria muito de saber onde é feito esse trabalho no Brasil. Aguardo. abço.
    Kauan - Pr

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Kauan,
    Aqui em São Paulo você pode ir na Hair Look , tel (011) 3079-2186, End.: Rua Paes de Araujo, 29 - 11 andar cj 114 - Itaim.
    abs

    ResponderExcluir
  12. queria muito saber sobre o valor do quanto se gasta para manter uma protese assim, se o acesso é fácil, pois, na minha cidade isso não existe ainda...eu uso aplique pois tenho calvície genética, e sofro com isso, mas essa técnica do post seria uma solução ótima para mim. Por gentileza, se tiver tempo e informação, poderia me enviar no email? santf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus que sonho, quando essa tecnica chega a Salvador???

    ResponderExcluir
  14. eu só posso fazer se estiver careca mesmo nao posso fazer com o meu cabelo??????????

    ResponderExcluir
  15. A área onde a prótese vai ser colocada tem que estar raspada, não é possível colocar por cima do cabelo por causa da cola especial usada para fixar a prótese. abs

    ResponderExcluir
  16. Oi.meu cabelo esta quebrando ao meio, atras ele esta so pela metade. faço alisameto, e nao vivo sem chapinha. o que voce me recomenda fazer?me ajude, please!

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem ? Eu recomendo que você use um alisamento mais fraco para não prejudicar a saúde do cabelo e também não use a chapinha diariamente.Pense assim, é bem melhor um cabelo crespo e saudável do que um liso ressecado e quebradiço.

    ResponderExcluir
  18. Olá Cristhofer! meu cabelo era ondulado e após várias químicas, a última delas uma escova de tioglicolato ele quebrou todo, está com um aspecto horrível apesar de eu já ter feito várias hidratações. Está horrível a ponto de eu pensar em raspá-lo e colocar um implante microlook... minha dúvida é se o implante não danificará o crescimento saudável do meu cabelo. Help!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem ? Pode usar a prótese tranquilamente porque ela tem vários furinhos que permitem que o couro cabeludo respire normalmente e por isso não prejudicará o crescimento natural do seu cabelo.Mas talvez um corte bem curtinho fique bem em você, já pensou nessa possibilidade ?
    Bjo e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  20. Existia sim,um sueco que trabalhava no Rio de janeiro,em copacabana,usando a razão social,o mesmo nome,mas pelo que eu soube , ele resolveu trocar de área,passou a ser empresário da noite,com uma casa noturna.

    Ate hoje tenho as propagandas dele e correspondências,pois cheguei a usarpor pouco tempo, antes de fazer transplante capilar. custos altos e linha de frente muito artificial.
    Nem sempre os clientes saíam satisfeitos de lá,eu fui um deles...

    Percebo que que nova empresa prima pela qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , tudo bem ? Você tem razão, ainda faltam boas empresas aqui no Brasil que façam esse serviço. Se souber de alguma, mande o endereço para que eu possa divulgar aqui. absss

      Excluir
    2. Micro Look faliu desde 2007, era em Copacabana, mas acabou...eu era cliente da Micro Look. Tem vários processos judiciais, inclusive eu processei a empresa Micro Look, por não entregar as próteses, mas ela acabou e sumiu...

      Excluir
  21. POR FAVOR ME DEEM MAIS INDORMAÇÕES SOBRE ESSE TRABALHO EM CASA. mEU E-MAIL É LUCIA.MENDES80@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  22. Mas é bom que você está assumindo o Micro Look, por isso estou te cobrando então a minha prótese capilar que comprei da Micro Look, já que você é o atual responsável pela Micro Look, também tenho outros amigos que tambem compraram a protese e que também não receberam, esperamos estão resolver amigavelmente e sem envolvimento de justiça. No aguardo.
    Marcos Sander
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos, eu não sou o responsável por essa empresa, sou cabeleireiro e apenas fiz um post falando do produto. Não comercializo nada da Micro look, uma cliente minha comprou em uma empresa aqui em São Paulo, eu vi e achei interessante. Por isso resolvi escrever sobre o assunto. Espero que você consiga receber dessa empresa que comprou.Abs

      Excluir
  23. A empresa microlook não faliu e nem fechou, após os golpes em Copacabana, ela abriu uma na Tijuca com outro nome, vendendo uma próteses sintética e de péssima qualidade. Agora existe uma empresa iyanlahair, que vale apena conferir
    a loja virtual é www.iyanlahair.loja2.com.br. as próteses são lindas, excelente qualidade e o preço é bem accessível. vale apena conhecer

    ResponderExcluir