sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cabelos curtos


Minha amiga Ana Paula Navas é uma mulher moderna, viajada e muito ligada as tendências para cabelos.Então pude inovar um pouco mais e fiz uma releitura a um corte da cantora Rihanna.A cor foi definida e direcionada ao novo corte.Fiz transparências de cor com reflexos Loiro claro acinzentado mate que deu um efeito perolizado muito sofisticado.A distribuição no alto da cabeça cria várias nuances a cada penteado novo.O corte é bem curto nas laterais e atrás também.O topo da cabeça é todo desfiado e termina numa franja bem desconecta. Fiz um ensaio descompromissado com ajuda do meu amigo Henrique Ribeiro e o Make-up  foi de Vanessa Loricchio.



Antes
Depois







Começamos com o reflexo no alto da cabeça respeitando a direção do corte.As transparências foram feitas de forma suave apenas para definir ainda mais o corte.














































































Feita a coloração, iniciei o corte com as laterais bem curtas e desfiadas.Para compor o visual mais despojado fizemos uma franja desconectada e o topo da cabeça foi bem repicado para dar textura.












Agora deixei a Ana aos cuidados das meninas da maquiagem. A proposta foi acompanhar o look moderno e cheio de atitude, com os olhos bem escuros e a pele um pouco mais limpa para não pesar muito o visual.A boca também segue a mesma linha e uma cor clara foi o ideal para a Ana.
Muito obrigado Vanessa Loricchio.











































































5 comentários:

  1. Corto o cabelo com o Cris há quase dez anos, e sempre adoro, mas dessa vez em especial gostei ainda mais, e simplesmente adorei a cor. A maquiagem da Vanessa é um luxo. Profissionais super competentes e atualizados! Bjs. Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda como sempre!!!! Cabelo curto não é para qualquer uma!!!

    ResponderExcluir
  3. Só o Cris para deixar minha mulher mais linda do que ela já é! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ana sempre maravilhosa... Cristhofer ficou excelente!!! Samantha!

    ResponderExcluir