sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A sensualidade dos cabelos !

Sempre que perguntamos para um homem sobre qual parte do corpo da mulher que ele mais gosta, a resposta é quase sempre direta. Dizem que é o bumbum, seios ou pernas. Recentemente alguns pesquisadores concluíram que, atualmente, são os cabelos que mais chamam a atenção deles.





Querer ser belo é uma prática legítima de todos, já que deixaram de existir limites naturais para a beleza, os produtos de beleza corporais ou capilares, triunfaram sobre as imperfeições, os defeitos físicos e os efeitos do tempo.



Portanto não existem motivos reais para deixar a vaidade de lado.É claro que não estamos falando sobre os excessos comumente vistos pelas ruas. Rostos desfigurados pelas cirurgias plásticas são mais frequentes do que acredita a maioria.



Percebo essa notícia com muita alegria, a época dos corpos sarados e milimetricamente construídos deu lugar a beleza natural. Muitas mulheres ainda vão cair em tentação a procura de uma beleza artificial, mas serão, ao longo do tempo, levadas involuntariamente ao natural.



Fato mais que comprovado é também que os cabelos, mais ainda quando bem cuidados, chamam a atenção. E sejamos francos, se hoje vamos tanto aos salões, com certeza não é somente para nos sentirmos bem, mas também para desviar olhares. Aproveite a sensualidade de seus cabelos.




Um comentário: