segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Portal AreaH

www.areah.com.br

Falei um pouco sobre cabelos compridos para homens no site " Portal AreaH ". A matéria é de Carlitos Massarico e está muito interessante.


O cabelo comprido, que apesar de ainda presente entre os homens já foi muito mais comum que hoje em dia, nunca deixou de ser uma das mais bem sucedidas formas de expressão e de muito estilo. Não é nem preciso olhar tanto para o passado para se dar conta que alguns dos principais sex-symbols do showbiz eram cabeludos, tais como Jim Morrison e David Gilmore. Hoje, nomes como Johnny Depp e Brad Pitt encabeçam a lista dos ídolos das "Maria-Xampus".



Entretanto, a vida de um cabeludo não é só feita de glórias. Há uma série de efeitos colaterais em carregar cabelos demais na cabeça, principalmente quanto aos cuidados (que são muitos) para que eles não se tornem verdadeiras jubas sem começo ou fim. Em contrapartida, cuidar demais dos fios dá a péssima aparência de metrossexual. Ou seja, é uma típica sinuca de bico.

''O cabelo comprido abaixo do queixo para homens não está na moda, o estilo mais longo ainda está muito vinculado aos roqueiros. De modo geral esse visual transmite uma imagem de poucos cuidados com a aparência, o que não é exatamente uma verdade ou regra. É claro que existem muitos homens que cuidam muito bem da aparência e tem sim os cabelos longos, mas a grande maioria opta por uma versão mais curta'', aponta o hair stylist Cristhofer Gloe.




Clique aqui e veja a matéria completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário