terça-feira, 1 de novembro de 2011

Promoção " 100.000 views "

Para comemorar e agradecer as 100.000 visualizações neste blog, vou sortear um Day Spa contendo:


- Massagem relaxante com Beth Katsumi
- Corte de cabelo
- Coloração
- Hidratação
- Brushing
- Manicure e pedicure
- Make-up com " Meninas da maquiagem" 


O sorteio acontecerá assim que a marca for atingida e terá o sistema automático de sorteios pelo site www.sorteiospt.com .
Para participar é só deixar um comentário nesse post contendo seu nome e email e torcer.
Novamente agradeço de coração, cada uma das pessoas que me deram a oportunidade de mostrar um pouco desse maravilhoso mundo da beleza, que a cada instante inova e se recicla.


Atenciosamente




Cristhofer Glöe 



15 comentários:

  1. Anna Carolina Melchor Matiello

    carol.matiello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Luciana da Silva Lima

    lucianafelima@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Priscila Scalize
    pscalize@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Hello....votei com todos os emails que eu tenho criado.
    Seguem meus dados para o sorteio:
    Giovana do Carmo
    gibis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que tudo!
    Vamos lá...Sorte para mim!
    Vanessa David
    vansdavid@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!

    Flavia Kato
    flaviakato@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, eu sei que vc está gestante, mas vou torcer para eu ganhar!!!
    Ana Paula Rodrigues Navas Manhani
    aninharnavas@hotmail.com

    Vou ganhar!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!!!
    Ana
    ana_araujo09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Alice Peu
    alicepeu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem quero ...Hhihihi

    Vadinho neri

    vadoneri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Tamiris Cavalcante
    tami_tqc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Vanessa Faverp
    vanessafavero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Vanessa Fontes
    vs.fontes@terra.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu querooo, precisoooo...rsrs.
    Thamara Cristina Pereira
    thamys_19@hotmail.com

    ResponderExcluir