terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Opção de luzes para cabelos escuros

A modelo Caileigh Distin, fotografada por Scott McGinley mostra uma excelente opção para as morenas que pretendem iluminar levemente o visual sem marcações de mechas. A pele clara e olhos azuis favorecem esse clareamento sutil. O volume na raiz e a ondulação natural compõe esse look extremamente sensual. Vale lembrar que essa sugestão é preferível para as peles claras, se você tem a pele mais escura e quer dar uma clareada no cabelo, devem ser consideradas outras opções de quantidade e cor nas mechas.
A cor de cabelo de Caileigh Distin mantém um tom sobre tom, as mechas não podem ser douradas nem acinzentadas.Confira a naturalidade e sofisticação dessa cor.















14 comentários:

  1. Tem mechas ai? Heheh
    Nem dá pra ver direito, mas o efeito ficou legal e o cabelo muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. Oie Cristhofer, adorei o blog!!!
    Tenho a pele bem clara, os olhos muito escuros, e cabelos castanho médio, quero mudar sutilmente o visual, o que você recomenda?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, por favor mande uma foto para eu ver como é seu cabelo e dar uma opinião. bjo

      Excluir
  3. Hola, gostaria de apresentar um grande agregador de links que veio pra fazer a diferença

    http://www.decolalinks.com/

    Aproveito esta oportunidade para propor uma parceria top. Caso vc adicione um widget ainda que seja na parte inferior do seu blog, terá seu banner exposto na página principal do site com amostra da quantidade de cliques que seu site/blog envia.

    Isso é muito importante porque chama a atenção de pessoas para visitarem seu blog.

    Acredite, vc sempre recebe no minimo 8 vezes mais visitas do que manda para o site. Mesmo sem ter enviado links do dia.

    Estarei aguardando sua parceria.

    http://www.decolalinks.com/

    ResponderExcluir
  4. As mechas são bem suaves mesmo, em algumas fotos da para perceber mais e em outras menos.A distribuição das mechas também ajuda o clareamento mais discreto. Barbara, mande uma foto sua para eu dar uma opinião. obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  5. olá teno cabelos escuros, sombrancelhas grossas e escuras e sou parda.Gostaria de mudar meu cabelo e me deixar mais jovem e sensual de forma que me deixe com um ar de mulher.como sou magra percebo que meu cabelo nao ajuda muito.Q ue cor vc indica/

    ResponderExcluir
  6. como que eu faço para conseguir q vc faça isso no meu cabeloo??? ameiii
    vou me casar em breve e queria algo sutil mas q fizesse a diferença...meus cabelos sao castanhos escuros ..tenho a pele bem clarinha...nunca fiz reflexos por não querer ficar loira...o q vc me sugere?

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica,é só vir aqui ao Homa Elite Salon, estou aqui de terça a sábado. www.homasalon.com
    Espero sua visita. bjo

    ResponderExcluir
  8. Ola Cristhofer sou bem branquinha, meu cabelo é preto gostaria de fazer luzes o q vc sugeri?

    Obrigada
    Regiani

    ResponderExcluir
  9. Olá Regiani, mande uma foto sua no meu email para eu dar uma opinião mais precisa.
    cristhofergloe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oooi , queria muito dar uma iluminada nos cabelos e deixá-los com um aspecto mais natural pois meu cabelo é bem preto e longo. O que posso fazer? bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiii, td bem ? Mande uma foto para eu dar uma opinião sobre seu cabelo e tom de pele. bjo e obrigado pela audiência.

    ResponderExcluir
  12. Como mando minha foto pra vc? qual e-mail? tenho o cabelo bem pretinho tenho medo de fazer uma loucura no meu cabelo..hahaha...mas estou com vontade de fazer algo bem discreto...

    ResponderExcluir