quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Jennifer Aniston


Jennifer Aniston tem um dos cabelos mais bonitos do mundo, a combinação de textura e profundidade na cor deixam o visual bem natural. As luzes bem finas e sem raízes marcadas são espalhadas pelo cabelo todo de forma displicente e aleatória. Obviamente essa é uma predileção pessoal. Acompanhei as várias mudanças de visual dela desde os tempos de Friends e gosto de todas suas fases. Algumas com mais volume, outras com cores mais escuras e muitas totalmente blond.Veja como ela está atualmente e inspire-se.













4 comentários:

  1. Anna Carolina Matiello19 de janeiro de 2012 às 11:42

    Adoro a cor do cabelo dela! Para mim desde a época de Friends ela sempre deixou tons lindos!

    é o meu cabelo preferido!

    ResponderExcluir
  2. Dá para deixar o meu cabelo lindo como esse??? rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana, tudo bem?
    Podemos deixar seu cabelo bem parecido sim, vem me fazer uma visita para eu ver como está seu cabelo e dar uma opinião mais correta.Obrigado por acompanhar meu blog. bjo

    ResponderExcluir
  4. Carol, esse também é o meu cabelo preferido. bjo

    ResponderExcluir