sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Matheus Glöe

Dessa vez essa matéria é bem diferente de todas outras que fiz, porém, essa é a mais importante. Posso dizer que esse post fala um pouco sobre o verdadeiro motivo de tudo isso. Fala sobre o motivo de todo meu esforço, meus sonhos, minha vontade de seguir em frente e nunca desistir. Vou falar sobre meu filho Matheus Glöe de 8 anos. Ele mesmo fez o pedido, disse assim:" Pai, você tem um site na internet ? Já falou alguma coisa sobre mim ? Então escreve lá alguma coisa para eu ficar famoso. " Estou desconfiado de que ele está querendo impressionar alguma garota, e como todo pai quer ver seu filho feliz, resolvi escrever e fazer um pedido a todas vocês. Por favor, deixem uma mensagem aqui falando algo sobre o Matheus, diga algo sobre o quanto ele é legal, divertido ou inteligente. Eu vou mostrar todas as mensagens para ele depois e vamos juntos realizar o sonho dele ser famoso e quem sabe conquistar o coração de seu primeiro amor.  rsrs
Vou postar algumas fotos dele aqui  para vocês conhecerem o Matheus.

Nessa foto ele estava com uns 8 meses


Primeira vez que ele foi a praia








 










Se lambuzando com chocolate

Matheus e seus primos João Pedro, Igor e Luca.

Matheus na festa junina da escola ( 5 anos )



Matheus atualmente com 8 anos.









































Ele queria fazer a barba, eu virei a lâmina do lado contrário.rs
























Melhor coisa do mundo é ver um filho dormindo.


26 comentários:

  1. Esse Matheus é uma figura..

    Ele tá lindo.

    Beijos

    Laninha

    ResponderExcluir
  2. Eu vou deixar o primeiro comentário, O Matheus é uma menino muito bondoso e educado. Sempre pensa no bem estar do próximo e é um verdadeiro piadista. Te amo bjão filho

    ResponderExcluir
  3. E ai Matheus.. Linda sua história... Tudo de bom para você em 2012.. Abraços do Morelli

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho orgulho de ser amigo desse carinha... Já fomos em churrasco juntos, pegamos onda em Juqueí...até fizemos a campanha "Roupa nova"! Igual a esse é difícil encontrar por ae! Muito secesso pra você! :D

    ResponderExcluir
  5. e ai Matheus...você é um dos carinhas mais inteligentes e divertidos que conheço, e já faz parte da nossa turma....estou com saudades das vezes que vai em casa jogar Wii, ou assistir resident Evil, ahhh e estou com uns cartões do seu pai pra você vender aqui, podemos aumentar o preço pra R$1,50. kkkkk. Beijão
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. OI Matheus blz, sou o Vadinho amigo ha muito tempon do seu pai e conhecendo do jeito que conheço ele sei que vc ja é um carinha muito bacana e que vai se tornar um homem de muito carater e vai ser bonitão tambem,hihihi, e o amigo aqui ainda vai te levar pra pegar varias gatas,huahauhau.
    Fica com deus e sei que vc vai ter bastante sucesso...ABRAÇÂO....

    ResponderExcluir
  7. Não conheço o Matheus pessoalmente, mas já deu pra perceber que é um menino ótimo! Adorei a foto do chocolate! Quero até fazer uma minha igual, rsrsrs!

    ResponderExcluir
  8. Olá Matheus,sou sua tia avó,irmã do seu avô Christian,vejo voce muito pouco mas sempre sei de um montão de coisas que acontece com voce porque seu avô me conta.Voce está muito lindo e vai arrasar corações. Muito bom tudo isso que seu pai fez para voce,vai ficar famoso,beijos e vê se vem visitar sua bisavó Alda e eu. Gosto muito de voce.

    ResponderExcluir
  9. Oi Matheus...como vc é lindo !! Quero um autógrafo seu!! bjoooo

    ResponderExcluir
  10. O Matheus é o menino mais lindo que eu já conheci. Não é pq é meu sobrinho não, ele é mesmo, e não é só da beleza exterior que eu to falando ( pq isso dispensa comentários), ele é um garoto maravilhoso, ótimo para os amigos, para a família então nem se fala, defende com unhas e dentes. Amor a Tia te ama muito, sempre vai te amar. Beijos, Tia Gabi

    ResponderExcluir
  11. ele é especial mesmo, não é?
    acho que nunca vi uma sala se iluminar tanto quanto quando ele está por perto.
    é extremamente difícil ficar triste quando uma pessoa tão alegre, carinhosa e divertida está por perto. porque com o matheus a diversão não acaba: iphone, videogame, televisão, batalha naval, espada, uma boa corrida, sorvete, bala, pirulito - ele faz festa até com piada.
    e deita pertinho, abraça, beija e agradece a companhia se por acaso vai embora.
    matheus, acho que seu problema é só esse: tem mesmo que ir sempre embora?
    fica mais por aqui que a sua alegria é a da gente também.

    te amo, gato!
    beijão de mogi.

    ResponderExcluir
  12. Oi Matheus, é a Vanessa (mãe da Polyana) agora acho que sabe quem sou eu ;-). Te conheço desde pititico, não nos vemos com tanta frequência mas mesmo no pouco contato que temos vejo o quanto você é inteligente, esperto, educado e lindo, além de ser super divertido. Desejo que você tenha muito sucesso na vida e que siga sempre pelo caminho do bem. Grande beijo Van

    ResponderExcluir
  13. Querido Matheus! Sabe que eu tenho um imã de geladeira com a sua foto do seu 1ºaniversário... portanto eu vejo voce todos os dia e agora que voce sabe disso pode também ficar imaginando eu olhando para a porta da geladeira varias vezes durante o dia olhando voce! Um beijo especial com carinho da sua tia avó Elisbeth

    ResponderExcluir
  14. Matheus, vc é simplesmente lindo! Com esses olhinhos encantadores vai conquistar qq menina que desejar...pena que a minha filha é um pouco velha pra vc...tem 20 anos...kkkk. De qualquer forma, te desejo muita luz, realizacoes e que o Papai do Ceu realize todos os seus desejos....bjo....Rita

    ResponderExcluir
  15. fala amigao, tudo belezinha?
    Vc esta famoso em, ja tem ate fan...
    Nao eh pq vc esta ficando famoso, que vai esquecer dos amigos em. Sabe que vc eh um dos meus melhores amigo, nao eh?
    Esse amigao joga paintball conosco e joga muito bem. Em falar nisso, temos que fazer aqueles treinamentos em matheus. Quando vc vai me chamar para treina na casa do seu papis, vamos treinar nos 3 para chegar nos jogos e eliminar todo mundo.
    Bjao amigao, estou com saudades em.

    ResponderExcluir
  16. O Matheus é muito alegre,educado,um ótimo filho,amigo,bom neto e sobrinho também.É muito bom ter sua alegre e divertida companhia todos os dias!Luz da minha vida!
    Tenho a certeza de que quando crescer será aquele cara legal,bacana que todos fazem questão da sua presença.
    Filho, como diz o seu pai,você é a razão da nossa existência!Depois do seu nascimento é que soube o que é ser feliz de verdade!
    Terá uma vida linda e feliz,assim como você é!
    Te amo mais do que ontem e menos do que amanhã.

    ResponderExcluir
  17. Conheci o Matheus quando ele ainda estava na barriga da Melissa, já fomos até vizinhos!! Mas foi ano passado que passei a conviver com ele todos os dias, hoje sinto saudades! Esquecido de tudo esse menino mas era impossível conseguir chamar a atenção dele, quando eu via ele já estava pulando em mim ou me mostrando algum novo golpe daquelas lutas malucas que ele gosta!!! Estar com você é sempre bom, Matheus, você consegue divertir todo mundo!!! Só ve se aprende a ser menos esquecido, heim!! hahah
    Beijossss, saudades!!!!

    ResponderExcluir
  18. Matheus!
    Sou uma prima meio distante do seu pai...Eu só lembro de você pequenininho mas acho que devemos nos encontrar logo para. Vc conhecer seu priminho Gustavo.
    Vc tem que ensinar para ele como ser tão estiloso assim como vc! Combinado?
    Beijos, Adryane

    ResponderExcluir
  19. Matheus... conheci voce bem pequenino e fazia muuuito tempo que nao te via. Tive a oportunidade de reve-l0 ano passado e fiquei impressionada como vc cresceu!!! Além de piadista, sua sagacidade e alegria me contagiou. Ainda nao tenho filhos, mas sou tia de uma princesa. Se quiser uma forcinha posso ser a tia cupido,ta?!rsrsrs Um super beijo em seu coracao. Te desejo muita saude e que seu anjo da guarda te guie sempre nos melhores caminhos, te iluminando e protegendo sempre. Beijo, beijo Tia Flávia

    ResponderExcluir
  20. Matheus, você demorou bastante para nascer, sua mãe ficou a noite toda em trabalho de parto, nasceu com a cabeçinha em formato de ovo, e mesmo assim foi o mais lindo da maternidade. A cada dia que passa você fica mais lindo e eu fico muito orgulhosa em ver a pessoa legal que você está se tornando, adoro chegar em casa e saber que vc está bem pertinho. Te amo muitão. Beijos Tia "Cabila".

    ResponderExcluir
  21. vôvo kiti vovó ludi21 de janeiro de 2012 às 13:16

    VÔVO KITI VOVÓ LUDI

    Matheus....quando nasceu vimos a luz de Deus sobre vc. ; isto nos deu a certeza que seria um rapaz especial, muito inteligente ; prova disto que já sabe falar Alemão; bonito ; bem na verdade vc.é lindo, o cabelo a boca perfeita,olhos lindos e que cilios !!!.
    Masssss.....realmente oque nos da orgulho é que vc. é muuuuiiiito educado, e amoroso
    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE......

    ResponderExcluir
  22. O Matheus é um menino suuuuuuper gente boa, alegre, educado. Muito figura, muito legal mesmo!
    Parabéns pelo filho Cris! E parabéns aos pais pelo filho!

    Abraço Matheeeeus!

    LP.

    ResponderExcluir
  23. Você é muito lindo Matheus!!! Te desejo toda felicidade do mundo!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  24. Matheus, você deu bastante trabalho à sua mãe para nascer, me lembro de vc bem pequeno, e fomos na farmácia, você no colo da sua mãe e eu, e vc sempre foi bem sorridente, o balconista fez mil piadas e vc não esboçou sequer uma reação, aí a Melissa falou: -Nossa filho, dá um sorriso para o moço, e você deu o sorriso mais amarelo do mundo. Sua mãe e eu caímos na risada. Como o tempo passa... Beijos! Ana Paula.

    ResponderExcluir
  25. Lindo, esperto, especial. Amo vc gatão! Tia Ana

    ResponderExcluir