terça-feira, 9 de agosto de 2011

Style of the week

Esse é o estilo dessa semana, minha grande amiga e cliente a quase 10 anos, Ana Paula Cavalcanti .
Executiva de muito sucesso e agora mãe da linda Maria de apenas 7 meses. Sempre antenada as tendências da moda, porém, o que realmente a deixa elegante é sua extrema generosidade e simpatia. Aproveito a oportunidade para agradecer publicamente. Muito obrigado por tudo Ana Paula Cavalcanti.
















Hair- Cristhofer Glöe
Bolsa- Louis Vuitton
Blusa-Brooksfield Donna
Sapato- Versace
Jóias- Carla Amorim
Óculos- Diane Von Furstenberg

5 comentários:

  1. Querido Cris, adorei o blog! Você é muito querido e um excelente profissional a quem muito eu admiro! Muito obrigada!!! Um grande beijo e sucesso sempre!!!! Aninha

    ResponderExcluir
  2. Ela arrasaaaaaaaaaaa baldes!!! Eh elegante e sempre muitooooooo moderna!!!Morro de orgulhooooooooo!!! Te amo prima!!
    Fafa

    ResponderExcluir
  3. Aiii que linda da Paulinhaaaa! Eu ainda digo que quero ser como ela quando crescer! huhuhuhu
    Bjossss primaaa

    Nanda da tia Co.

    ResponderExcluir
  4. Linda....linda....linda, elegante e de um coração enorme que nos faz admirá-la e adorá-la cada vez mais! Mil bjsss da prima e fã carioca Sam

    ResponderExcluir
  5. Linda demais, em todos os sentidos! Tambem tenho muito a agradecer, sempre nos deu força profissionalmente. E pessoalmente foi a pessoa que mais me incentivou e ajudou na amamentação da Pietra. Pessoa abençoada e de um astral sem igual. Bjssssssss Van

    ResponderExcluir