terça-feira, 28 de junho de 2011

SOS Louras - Tratamentos para cabelos descoloridos


Se você tem o cabelo descolorido sabe que ele precisa de um cuidado especial, independente de ele ser grosso, fino, ondulado, crespo ou liso.
Os cabelos descoloridos ficam frágeis, porosos e ásperos. A boa notícia é que se você cuidar dele com a atenção necessária não ficará ressecado.
É essencial usar bons produtos, se você usar um produto “mais ou menos” terá um cabelo “mais ou menos”, e não é isso que você quer, certo?
Vou indicar alguns produtos que fazem total diferença no resultado, se você tem o cabelo descolorido e sente que ele não melhora nunca, siga essa sugestão como se fosse uma dieta, ou seja, rigorosamente, e você vai ver o seu cabelo com muito brilho, maleável, forte e sedoso.
A falta de queratina é a principal causa do ressecamento, então para devolver essa proteína ao cabelo é preciso fazer uma  cauterização.
Cauterização Joico  1 x a cada  20 dias



K-PAK PROFESSIONAL CHELATING SHAMPOO 
para purificar e condicionar
Tratamento intenso que limpa os cabelos e remove depósitos minerais e o acúmulo de resíduos de produtos de modelagem. Sua fórmula cremosa deixa os cabelos hidratados, suaves e radiantes,proporcionando uma excelente sensação e desembaraço nos cabelos molhados após o processo de limpeza profunda. pH 4,5–5,5.





K-PAK PROFESSIONAL CUTICLE SEALER 
neutralizador de pH
Suaviza e sela as cutículas, define os cachos e protege a cor, além de equilibrar o pH para restaurar os cabelos de volta ao seu estado natural de 4,5–5,5. Neutraliza quaisquer resíduos de amônia e interrompe a oxidação. Desembaraça e incrementa a maleabilidade dos cabelos reduzindo a porosidade e a quebra dos fios.pH 2,5–3,5





K-PAK PROFESSIONAL H.K.P. proteína líquida
H.K.P . é a forma pura e líquida da proteína Queratina do cabelo que melhora a performance dos processos químicos. Equilibra a porosidade dos cabelos quando usado na coloração,melhora a força e a integridade dos cabelos durante a ondulação e/ou relaxamento permanentes. Quando usado em processos de coloração, o brilho da cor é mais duradouro, a cor fica mais vibrante e uniforme desde a raiz até as pontas. Quando usado em permanente ou relaxamento, o H.K.P . fortalece os cabelos, proporcionando melhores resultados finais e menos danos aos cabelos durante o processo.



K-PAK PROFESSIONAL FORMULA E-L/80 
ativador químico
Enriquecido com Ácidos Graxos Essenciais, Vitamina E e Lecitina, este aditivo é usado com coloração, clareamento,permanente e relaxamento para melhorar os resultados desejados e a saúde vital dos cabelos.Deve ser adicionado a todos os processos químicos. Os cabelos ficam mais condicionados, brilhantes e saudáveis.






Feita a reposição de queratina no fio precisamos agora devolver a água e óleo que o cabelo perde, para isso é indicado hidratação. Ela vai trazer de volta a maciez, o brilho e o aspecto saudável .


Hidratação Kerastase  Chroma Reflect  1x por semana


Máscara intensa amplificadora de brilho para cabelos coloridos muito sensibilizados.Otimiza o alisamento da cutícula de cabelos coloridos e muito sensibilizados.Ao refletir perfeitamente e amplificar a luz, seus cabelos irradiam um novo brilho e recuperam toda leveza com um toque sedoso.




Condicionador Kerastase Reflection Lait Chroma Reflect é um condicionador com textura fluida de brilho e proteção, indicado para cabelos coloridos.
Reconstrói a fibra do cabelo colorido, revelando um brilho espelhado, deixando os cabelos mais luminosos, voluptuosos, radiantes e brilhantes. Seu sistema Aqua-Ionic envolve a fibra com micro-prismas que são responsáveis por transmitir luz. 










Além dos tratamentos é necessário uma manutenção para o dia-a-dia que inclui shampoo, condicionador, leave-in e reparador de pontas. Se  você fizer a cauterização e hidratação e não tiver uma linha para manter esses tratamentos, todo esforço será nulo.O cabelo ficará saudável e macio apenas no dia do tratamento.
Recomendo Shampoo Chroma Riche e condicionador Chroma Reflect .





Shampoo Kerastase Reflection Bain Chroma Riche é um shampoo luminescente para cabelos sensibilizados com mechas.
Reconstrói a fibra do cabelo colorido, revelando um brilho espelhado, deixando os cabelos mais luminosos, voluptuosos, radiantes e brilhantes. Seu sistema Aqua-Ionic envolve a fibra com micro-prismas refratores de luz.A vitamina E forma um filme em torno da fibra, protegendo os fios e evitando o ressecamento e sua ação Moist-Lock limita a degradação dos radicais-livres e protegem-os da foto-oxidação.                                







Kerastase Bain Divalent –Shampoo  para raiz oleosa e pontas secas.Ele controla a oleosidade do fio e hidrata as pontas ressecadas.Esse segundo shampoo que eu indico será intercalado com a linha Chroma Riche.





Shampoo Equilibrante para Cabelos com Raízes Oleosas e Pontas Secas Fragilizadas. Limpa e purifica o couro cabeludo oleoso, oferecendo uma sensação de frescor imediata. Nutre com suavidade os comprimentos sensibilizados, tornando os cabelos sedosos e brilhantes. Ação Associação de 5 ativos que atuam na remoção dos resíduos dos cabelos mistos.Se o seu cabelo não apresenta oleosidade não use.











Indico também o reparador de pontas L`oréal  série Expert Absolute Repair




Tratamento Reparador para cabelos muito danificados. Alisa e previne o aparecimento de pontas duplas nos cabelos. O uso do Sérum restaura o fio danificado e reduz eficazmente as pontas duplas. 
Use quando terminar a escova para finalizar o look somente nas pontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário