terça-feira, 14 de junho de 2011

Lugar de gente feliz !


Apresento a vocês o Homa Elite Salon, esse post não tem a intenção de marketing ou propaganda, quero apenas dividir com vocês a satisfação em fazer parte dessa equipe e falar um pouco sobre o ambiente e amigos que fiz aqui.








O HOMA tem o orgulho de ser membro da Intercoiffure, proporcionando a você, cliente, profissionalismo e excelência em atendimento.
A Intercoiffure é uma associação criada em 1925 na Alemanha que reúne os melhores salões de beleza e os principais profissionais das áreas de moda e beleza do mundo. É a única Associação Internacional de Cabeleireiros reconhecida pela UNESCO. Além de São Paulo, a Intercoiffure está presente nas grandes cidades do mundo, como Paris, Nova Yorque, Tokyo, Berlim e Roma. Os membros associados são identificados por uma estrela com o símbolo da Intercoiffure. Essa estrela tem cinco pontas, cada uma representando um Continente e filosoficamente associada a um dos cincos sentidos do ser humano.


Cada um dos profissionais aqui tem suas inúmeras especialidades marcantes e com isso aprendo muito com todos.
Aprendi, por exemplo, com  o Lau Mazzeo, a importância no cuidado aos detalhes que por muitas vezes passa desapercebido. Já com o Henrique Ribeiro aprendi a ser mais artístico e tento enxergar além do que os olhos podem ver, assim como ele faz. Não posso deixar de mencionar seu senso de humor implacável que vez por outra nos surpreende.


Henrique Ribeiro

Lau Mazzeo


Aprendi também com Paulo Dutra  a arte em penteados , o controle da textura  e a criatividade em cada cabelo preso que ele faz . Sua sabedoria também eleva o pensamento e nos faz questionar as coisas da vida.


Paulo Dutra


Aprendi com Carlos Buarque o atendimento personalizado e um sistema de pós venda  extremamente cuidadoso e eficaz que nos permite entender melhor os anseios de nossas clientes .Imprescindível para um profissional bem sucedido. Muito obrigado Carlos.


Carlos Buarque


Com Mauricio Morelli aprendi a maestria do Marketing, o quão necessário é saber mostrar o que se é capaz de fazer e vender isso de uma forma justa e sincera.

Mauricio Morelli



Aprendi com Mari Nicácio na sutileza de seu comportamento, que agilidade e organização podem andar juntas e em perfeita harmonia. Como em uma apresentação de Ballet clássico.

Mari Nicácio



Aprendi com Silvana Mendes a serenidade e simpatia com todos a sua volta, sua forma de demonstrar segurança em tudo que faz  transmite muito respeito por seus trabalhos.

Silvana Mendes

Aprendi com Vagner Matos muitas coisas, difícil colocar todas aqui.Posso mencionar algumas das conversas que tivemos sobre mudanças , adaptações e muito sobre a evolução do Hair Stylist. Aprendi também com seus mimos e carinho com que trata todas suas clientes. Admirável.

Vagner Matos



Aprendi com as “meninas da maquiagem” a cumplicidade, o companheirismo e a maneira como elas deixam as mulheres naturalmente belas me impressiona. São sempre bem humoradas e autênticas.

Vanessa Lourichio
Renata Boschin

Aprendi com Alexandre Pinheiro a simplicidade e carisma que lhe são naturalmente explícitos, mas o que mais aprendi com ele veio de uma observação extra-curriculum. Poucas vezes vi um pai tão dedicado e cuidadoso, se um dia eu for 10% do que ele é, estarei satisfeito.

Alexandre Pinheiro


Por tudo isso serei eternamente grato, me tornei um profissional melhor e um ser humano melhor.Muitíssimo obrigado a todos.

3 comentários:

  1. E eu Silvana Mendes, acabo de aprender com voce que só um cara com grande percepçao e sensibilidade é capazer de observar detalhes e "perceber' as coisas.
    bj grande

    ResponderExcluir
  2. Cris! Sou muito grato por fazer parte da família HOMA, por ter sua amizade e respeito.

    Me emocionei com suas palavras dedicadas á todos!!

    Com voce aprendo muito também! sua simpatia e principalmente sua capacidade em emitir opiniões embasadas no respeito á todos, sem qualquer preconceito e arrogância.
    Essa é uma qualidade que muito admiro em voce!

    Grande abraço, Paulo Dutra.

    ResponderExcluir
  3. Cris,

    Vc é um profissional maravilhoso, de forma alguma eu entrego meu cabelo pra outra pessoa.

    Beijos!!!!

    Laninha

    ResponderExcluir