quarta-feira, 18 de maio de 2011

Moroccanoil chega ao Brasil

Chega ao Homa Elite Salon  o produto mais aguardado pelas brasileiras , o famoso óleo de tratamento feito a base de argan, um fruto encontrado em uma reserva no sul de Marrocos.

Conhecido como “ouro marroquino” é rico em vitaminas que inibem a ação dos radicais livres, melhoram a elasticidade , dão brilho e intensificam o resultado da hidratação.Também combatem os danos causados pelos raios UV.

É recomendado para todos os tipos de cabelo que passaram por processos químicos em geral.
O diretor artístico da marca, Antonio Calero, concedeu entrevista para a revista Vogue e disse que o produto é aprovado por celebridades como Miranda Kerr ,Madonna, Penélope Cruz, Scarlett Johansson e Lady Gaga por ter eficiência comprovada. "Ele é multiuso e pode ser aplicado no cabelo molhado ou seco, dando brilho imediato e tratando a longo prazo". O milagroso óleo ainda reduz em 40% o tempo de secagem dos fios .

O produto não deixa o cabelo pesado e existe uma versão light feita especialmente para os cabelos finos e oleosos. Em breve chegará ao Brasil a linha completa composta por shampoos, condicionadores , máscaras de tratamento e sprays de brilho .

O  produto vai revolucionar o mercado  no Brasil  por conta da diversidade dos cabelos por aqui. As brasileiras agradecem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário