terça-feira, 31 de maio de 2011

A evolução dos penteados ( parte 2 )

Anos 90 - Fim da ditadura de estilos


A moda em todos sentidos passa a ser mais diversificada , as pessoas não seguem totalmente as regras da moda e procuram adequar as tendências ao próprio estilo.A velocidade da informação torna as mulheres mais práticas  e mais bem informadas .A produção de um look passa ter uma visão mais personalizada e há espaço para cabelos curtos , médios e longos .Porém , as mechas mais marcadas e com várias cores ganham a preferência , assim como o cabelo ultra liso e sem volume.





Anos 2000 à atualidade- Naturalidade 


As grandes grifes lançam duas coleções por ano sugerindo novas tendências de cortes, cores e texturas.Paris , Londres, Milão, Tókio e Nova York são os principais exportadores da moda .
A naturalidade na cor ganha muitas adeptas , a ondulação natural dos cabelos é super valorizada e surgem novos produtos que ajudam a manter esse ar descompromissado. Percebe-se uma busca pelo natural, por aquilo que é belo , mas sem fantasias.A moda reflete a sociedade, que sente a necessidade em retirar as máscaras e transmitir um rosto mais sincero.Essa prospecção é encontrada por todo o mundo e cada vez mais as mulheres querem valorizar o que já tem naturalmente belo.
Nessas últimas fotos coloco minhas aspirações , meus ideais de beleza e minhas inspirações .



















7 comentários:

  1. Socorrooo!!!!!! Como faço para ter a cor e o brilho do cabelo da Jennifer Aniston????

    ResponderExcluir
  2. Naturais são lindos!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... Na verdade você não precisa ficar rica, hoje em dia existem muitos produtos com preços acessíveis para hidratar o cabelo.É só ter vontade e tempo para cuidar dos fios.bjo

    ResponderExcluir