quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cristhofer Glöe no site Ikesaki



Por Bruna Oliveira

Uns mais vaidosos, outros menos, assim são os homens. Quando começam a aparecer os fios brancos, têm aqueles que preferem deixar o tom natural, já alguns gostam de usar as técnicas do mercado para esconder o indesejado grisalho.


De acordo com Cristhofer Glöe, hairstylist do Homa Elite Salon, pode parecer que para cortes e cores em cabelos masculinos não existem muitas técnicas disponíveis, no entanto, as possibilidades são muitas.


Para o profissional, o ideal é começar a colorir os fios a partir dos 35 ou 40% do aparecimento dos fios brancos. “Algumas empresas possuem coloração especializada para esse tipo de problema. Se feita de maneira correta, o resultado passa facilmente despercebido”, explica.


Já para aqueles que desejam manter os fios naturais, porém com aspecto saudável e bem cuidado, a recomendação é uma só. “Use uma vez por semana um xampu desamarelador de fios brancos. Deixe agir por cinco minutos e o cabelo ficará muito mais brilhante e sem aquele tom natural do fio branco”, diz Cristhofer.


O importante é lembrar da importância da hidrataçãos. “Não é difícil! Basta passar uma máscara rápida a cada 15 dias e deixar agir por 10 minutos, depois enxague bem. E não pensem que as mulheres não notam isso, elas estão cada vez mais exigentes e apreciam um cabelo saudável”, finaliza o profissional.

Acesse o link abaixo e veja a matéria completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário