terça-feira, 31 de julho de 2012

Luzes em cabelos escuros

Novamente venho falar sobre reflexos em cabelos escuros, dessa vez vou mostrar um trabalho que  fiz com duas queridas clientes. Percebi que muitas morenas querem dar uma iluminada e mudar o visual, mas tem medo de ficar loira. Então quero esclarecer que as mechas podem ser de qualquer cor que desejarem. Muitas mulheres pensam em reflexos e já imaginam aquelas mechas bem claras. O que realmente faz a diferença é a percepção do profissional para indicar a cor e nuance corretas para a cor de pele e o tom natural de cada pessoa. O profissional deve analisar a densidade, a espessura, a ondulação, o corte e o principal,o desejo da cliente. Com essas informações é possível iluminar, esconder ou  ressaltar qualquer cor de cabelo. Algumas regras básicas devem ser respeitadas e na verdade são bem explícitas. Um cabelo muito escuro não fica bom em mechas muito claras, um fundo levemente apagado é fundamental para gerar profundidade ao cabelo, mechas muito grossas marcam e deixam com um ar artificial demais, pele quente não combina com mechas frias e vice-versa e o excesso na quantidade ou no clareamento podem deixar o visual pesado.O corte da Eliane é bem repicado e desfiado para reduzir o volume e um leve degrade na frente ajuda a harmonizar a franja longa e diagonal. O corte da Isabele tem o comprimento médio e também é desfiado, porém para desbastar bem o volume usei a navalha e fiz o acabamento com a tesoura. As laterais são bem repicadas para dar movimento e leveza. 
As mechas são bem suavez, finas e com distribuição direcionada ao corte. Valorizam o repicado e o desfiado definindo melhor os fios. O fundo levemente mais escuro dá profundidade e naturalidade. A Eliane tem um pouco mais de clareamento nas pontas e são mais iluminadas enquanto a Isabele tem o visual um pouco mais discreto e as luzes são mais escuras. Agradecimento especial as minhas clientes Eliane Mayumi e Isabele Mitie por me ajudar  na realização desse post. 





Eliane

Isabele







Isabele











Isabele, Eu e Eliane


167 comentários:

  1. Realmente existe esse medo de ficar loira (ainda mais sendo japa), ou de ficar com mechas muito claras marcadas num fundo muito escuro (no meu caso, preto). Mas é como você explicou: basta equilibrar tons, nuances e corte que o resultado fica bonito, prático, e o mais importante, natural. Nós mulheres não damos liberdade pra qualquer profissional mexer em nossos cabelos, mas com o seu bom senso é fácil sentar na cadeira e dizer "hoje te dou carta branca pra fazer o que quiser". E só escrevo isso aqui no blog porque realmente já falei isso pra você. :)
    Grande beijo
    Mayumi

    ResponderExcluir
  2. Cris tenho uma missao p vc.. "preciso" clarear o meu, q está querendo clarear sozinho..rss.. mas ele fica vermelho e nao gosto. Vai pensando no que fazer comigo, qdo descobrir me avisa q vou te visitar p me repaginar!! .. adorei o visual das morenas !! corte , cor ..bjs . Danielle - Itanhaem

    ResponderExcluir
  3. Olá Danielle, você tem que vir aqui para eu ver como está seu cabelo e então dar uma sugestão. Faz o seguinte, vem p cá e deixa o resto comigo..rsrs bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tenho a raiz do meu cabelos branco e quero faser luzes mel pra desfarçar os cabolos brancos o que vcs acha vai ficar bom ou não meu cabelo é castanho escuro e minha pele é pada me manda um email rosilene_lemes@live .com

      Excluir
  4. Muitíssimo obrigado pela confiança Mayumi...bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei o corte e a tintura, mandei um email para o salão para obter detalhes :)

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, mas gostaria de ver mechas em morenas , estilo brasileira, elas sao japonesas e apesar do cabelo escuro a pele eh clara, quero ver mechas em cabelos escuros com a pele morena, sem deixar a mulher loira

    ResponderExcluir
  7. Achei muito lindo, pretendo usar no meu cabelo pra poder dar um up no visual. só o que queria era mais exemplos.. Mas quanto ao seu trabalho.. tudo ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Nooooooooossa, voce e fera! Podia ser daqui de brasilia!
    Dificil vemos um profissional tao bom como voce!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o resultado ficou bem natural!!!quem sabe quando estiver em são paulo dou um pulinho no salão. Faço mechas há anos e não vivo sem, mas gosto que fiquem com aspecto natural.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ficou perfeito! Quem dera tivesse um cabeleireiro destes aqui na minha cidade.. meu cabelo tem o mesmo tom da modelo da primeira foto e sempre tive muita vontade de clarear.. No entanto, quando resolvi tomar coragem, a cabeleireira simplesmente deixou meu cabelo num tom alaranjado horrivel, nao tive coragem de ficar nem um dia com aquele cabelo, cheguei em casa e passei uma tinha pra tampar tudo aquilo... não quis nem deixar que ela consertasse, decepção total..
    Enfim, não pude deixar de comentar, parabéns pelo trabalho, as modelos ficaram perfeitas!

    ResponderExcluir
  11. bom dia Cristhofer!
    tenho cabelo bem escuro e já tentei em vários salões fazer mechas mais claras...quando saio do salão está lindo, porém, após poucas lavagens as mechas começam a ficar com uma coloração meio cobre/laranjada.
    Qual será o erro dos profissionais? Ou o problema do meu cabelo hehehe
    Infelizmente moro muito longe de São Paulo e não teria como visitar o salão em que você trabalha...
    Se puder me ajudar com alguma dica ficaria bem feliz!!
    obrigada, mariana.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos, fiquei muito feliz com todos esses elogios e quero agradecer a cada uma de vocês pela audiência no blog. Deixei os pedidos de outras opções de mechas anotados e em breve farei um novo post falando sobre isso. Respondendo a esse último comentário: É bem provável que o cabeleireiro tirou o papel no tempo errado, tem que deixar agir um pouco mais e observar até a remoção total do laranja e e então matizar com o cinza.Feito isso ele não desbota mais.O problema não é com seu cabelo. Bjos

    ResponderExcluir
  13. Cris é o seguinte eu quero ficar loira o porem que meus olhos são escuros mas minhas sobrancelhas são claras sera que ficaria bom eu ficar loira?

    ResponderExcluir
  14. Na teoria fica bom sim, dá para fazer o clareamento sem problemas. A única restrição é o tom de pele muito escuro. bjo

    ResponderExcluir
  15. Olá, tenho cabelos rebeldes e om fios afros, mas recentemente aderir a um aliamento e escova,mas=s quero um corte ideal.Tenho quadris largos.

    ResponderExcluir
  16. Olá. Parabéns pelo blog!! É muito bom ler um post e ver imagens que divulga o seu trabalho. Graças a este post (o único que encontrei voltado a luzes em cabelos escuros (orientais)) sinto mais segura em mudar a tonalidade dos meus cabelos. Por isso, gostaria de saber (se puder me informar) qual é a cor que você usou na Isabele.

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem ? Nós usamos um descolorante e ele age até que chegue a cor desejada.A cor é próxima ao loiro escuro acinzentado. bjo e obrigado pela audiência no blog.

    ResponderExcluir
  18. Adorei os cabelos das meninas! Tb quero mudar e fiquei com receio de ficar loira! Sou oriental e com o cabelo bem preto. E vi a mudança que teve nos cabelos da Eliane, adorei!
    Vou seguir essas orientações!!
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  19. ooie gostaria de saber , q ton de loiro vc ussou para pintar as mechas da eliana ?

    ResponderExcluir
  20. sou morena clara, cabelo preto.. e gostaria de saber se eu vou combinar com as mechas que você fez na Eliana, tenho muita vontade de fazer mechas, mas sempre tive receio.. e nunca criei coragem, por medo de ficar muito claro.

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem ?
    A cor que eu usei no cabelo da Eliane foi o louro médio com um leve toque acinzentado para chegar nesse tom mais natural. Morena clara e com cabelo preto deve usar um tom um pouco mais escuro nas mechas para evitar que as mechas fiquem marcadas. Nesse caso você poderia usar um loiro escuto acinzentado,mas precisover o cabelo antes de dar um opinião mais precisa. Se puder envie uma foto do seu cabelo e eu dou alguma sugestão. Obrigado pela audiência no blog. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cristhofer,lindo trabalho! gostaria de uma opnião sua,tenho cabelos pretos gostaria de iluminar um pouco meu rosto,com algumas luzes,sou morena clara adorei o visual da Eliana!
      Grataaaa

      Excluir
  22. Olá Canil, tudo bem ? Mande uma foto para o email cristhofergloe@hotmail.com para eu dar uma opinião. bjo e obrigado pela audiência no blog.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria tabém de saber o que tom usar e que tipo de mechas eles também são escuros e médios.Você é arasa nos look's.

    ResponderExcluir
  24. Olá Jaqueline, tudo bem ?
    Obrigado pela audiência no blog.
    Sua cor de cabelo ficaria muito bem com algumas mechas em um tom levemente dourado, para iluminar bem seu rosto e o cabelo todo. Faça mechas bem finas na parte frontal e no topo da cabeça e aumente a quantidade e espessura das mechas no comprimento e pontas.Apague a raíz para manter profundidade e naturalidade na cor.Cuidado para não clarear demais e faça muita hidratação depois desse reflexo.bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas suas dicas adorei muito,gostaria de poder ir até você para você mesmo fazer,quem sabe um dia neéh? Beeijoooees

      Excluir
  25. Parabéns pelo trabalho, o cabelo da primeira cliente ficou exatamente da forma que eu quero que fique o meu. Uma pena eu morar tão longe e não poder fazer com você. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  26. Olá Tatiane, muito obrigado pela visita e pelo elogio. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  27. Ola,

    Tenho Cabelos Pretos devido coloração, mas gostaria de dar uma iluminada sutil neles. já tentei ano passado mas ficou avermelhado e não gostei do resultado. qual a melhor maneira de fazer? tenho medo de estragar meu cabelo pois tenho poucos cabelos.

    ResponderExcluir
  28. Olá,gostaria de saber arespeito dos cortes de cabelo, o meu cabelo realmante não combina com meu rosto, me acham mais bonita de cabelo amarrado, dizem que ele souto cobre meu rosto. Me der algumas dicas de cortes por favor.

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de fazer igual o da Eliane, que tintura voce usou no cabelo dela (cor)?

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde. Eu quero fazer luzes o meu cabelo, que nem o da Eliane. Meus cabelos são pretos, bem escuros, naturais. Eu tenho 15 anos e meu cabelo é liso e um pouquinho volumoso, mas isso dá pra controlar; Então eu gostaria de saber, se eu fizer luzes que nem da Eliane, vai ficar ruim? Se as luzes forem loiras?

    ResponderExcluir
  31. Olá Cristhofer

    Há algumas semanas atrás tinha o cabelo virgem e ele era escuro e eu queria mudar, fui em um salão e mandei fazer mechas só que o cabelereiro exagerou na cor das mechas, estou com o cabelo com mechas muito loiras que não é o que eu esperava e que não combinou comigo...agora estou desesperada, pois não sei o que fazer. Estou pensando em passar um tonalizante mas tenho medo de estragar mais ainda meu cabelo. Tem alguma dica que possa me ajudar?
    E em que endereço você está?

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bem ? Pode usar o tonalizante sim, sem problemas. Ele é bem suave e não vai estragar mais seu cabelo. Faça algumas cauterizações a cada 30 dias e hidratações semanais. Mande uma foto para eu te ajudar com a cor. Eu atendo no Homa Elite Salon que fica na Av. Rouxinol, 115- Moema- O tel aqui é 5093-7503. bjo e obrigado pela audiência no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristhofer, muito obrigada por responder!!! Qual seu e-mail pra te enviar a foto? Bjo!!! Jaqueline

      Excluir
  33. Oi Carla,tudo bem ?
    Mande uma foto para eu te dar uma opinião mais precisa.bjo

    ResponderExcluir
  34. Pode enviar para cristhofergloe@hotmail.com.abs

    ResponderExcluir
  35. óla vou mandar uma foto para vc ver meu cabelo, e me dizer qual a cor combina mais ok...desde já agradeço (Nayara)

    ResponderExcluir
  36. nossa!!!!!!!parab´ns pelo deslunbrante trabalho. também sou cabeleirero, depois me convida no face estou como Bio cabeleireiro depois me convida entra e ver meu trabalho faço muito loiros abração

    ResponderExcluir
  37. Olá Bio, muito obrigado pela audiência no blog, vou te procurar no face e te adicionar. Abss

    ResponderExcluir
  38. Ola Cristhofer vi seu trabalho e adorei seu trabalho, onde fica seu salão?

    ResponderExcluir
  39. Olá, tudo bem ? O salão fica em Moema na Av. Rouxinol, 115 e se chama Homa Elite Salon. bjos

    ResponderExcluir
  40. Olá Cristhofer, tudo bem? gostaria de uma opinião, tenho cabelos castanhos escuros e quero dar umas luzes bem leve para não ficar muito loiro, e não chamar muito atenção, mais quando eu dei as luzes ficou amarelado e não gostei e tirei. quero que fique meio acizentado para não ficar amarelado. o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem ? Existe um procedimento feito com tonalizante que retira o pigmento amarelado, mas cada cabelo precisa ser analisado antes por um profissional para ver se esse realmente é o melhor a ser feito. Geralmente uma cor acinzentada neutraliza o amarelado.Bjo

      Excluir
  41. Adoreiiiiiiiiiii!
    Eu gostaria que meu cabelo ficasse mais ou menos como o da Eliane, mas
    morro de medo de estragá-lo (nunca fiz nada).
    Qual o valor?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. ola bom dia cris gostaria de saber que cor fica melhor para mechas no meu cabelo,ele e preto ontem dei mechas nele na cor cobre e nao gostei achei muito feio o que faço agoraaaaaaaaaaa estou dsesperada pois queria comemorar de cxabelos lindos me mande cores diferentes e fotos para que eu tenha alguma ideia,nao posso ir ai pois moro longe em pernambuco,muito obrigada.

    ResponderExcluir
  43. Olá, tudo bem ? eu preciso ver como está seu cabelo agora para dar alguma opinião, mas pelo que você me falou dá para te uma ideia. use um tonalizante na cor 7/13 Richesse Loreal.bjo e obrigado pela visita no blog.

    ResponderExcluir
  44. Oi Tudo Bem? Adorei o cor e a cor do Cabelo da Eliane. Tenho Cabelos pintados de pretos e adorei a cor do Cabelo Da Eliane, será que fica bom pra mim. Minha pele é bem clara e tenho as sombrancelhas grossas e pretas. Quero mudar meu visual urgente. o que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha cabelos escuros...sobrancelhas pretas e grossas e a pele clara fiz luzes em um salao em americana interior de s paulo ficaram lindasssssssss deveria ter feito antes...faça em um salao com um bom profissional de sua cidade e nao vai se arrepender...experiencia propria..
      boa sorte!!

      Excluir
    2. Esse reflexo feito na Eliane fica muito bom em cabelos escuros, eles começam mais finos na raiz e vem descendo aumentando a quantidade. Recomendo essa cor da Eliane para resultados discretos e iluminados.Bjo

      Excluir
  45. OS CABELOS FICARAM LINDOS COM LUZES..MASSSSSSSS NAO VAO FAZER EM CASA NUNCA PROCURE UM PROFISSIONAL SEMPRE.NAO SOU CABELEREIRA MAS PROCUREI E FICOU LINDO MEU CABELO ERA BEM ESCURO FICOU MARAVILHOSO TODOS GOSTARAM MAS FUI NUM PROFISSIONAL E UM DINHEIRO BEM GASTO.PARABENS AOS PROFISSIONAIS DA ÁREA REALMENTE SAO EXPER NO ASSUNTO.......ESTUDARAM PRA ISSO ENTAO ....CADA MACACO NO SEU GALHO NE MENINAS!!! O BARATO SAI CARO NAO INVENTEM DE FAZER EM CASA....

    ResponderExcluir
  46. Olá Cristhofer Glöe gostaria muito de dar uma iluminada em meu cabelo mas tenho medo de ficar loira, sou também descendente japonesa e meu cabelo é bem parecido com o da Eliane a moça da foto, é comprido mesmo comprimento aparentemente e tenho bastante cabelo também e escuro. E gostaria de fazer um o mesmo tipo de pintura.. e gostaria de saber qual o valor, pois não moro muito perto do salão moro em São Caetano. Você preferi que eu te envie foto do meu cabelo por e-mail?

    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, tudo bem ? Mande uma foto pra eu ver como é o seu cabelo.
      cristhofergloe@hotmail.com

      Excluir
  47. ola tenho o cabelo castanho medio mais sempre pinto de cantanho escuro e fica bem preto meus cabelos sao finos e lisos eles crescem na raiz e nas pontas sempre estam acima dos meus seios e eu queria que ficassem longos mais acho q esta quebrando nas pontas por isso nao ficam longos eu os hidrato e compro mascaras e cremes nao muito caros mais tambem nao sao baratinho era pra esta fazendo efeito e nada. meu cabelo e brilhoso e oleoso principalmente na raiz nao posso ficar mais de dois dias sem lavar que fica pesado sebado nao gosto. gostaria que me ajudasse me dando alguma dica para as minhas pontas para q meu cabelo possa ficar longo pois na raiz cresce e muito mais em baixo e nao vejo diferença sou louca pra fazer estas luzes da moça de cabelo longo mais fiz a dois anos atraz e meu cabelo virou uma palha e onde era loirinho quebrou muito e caiu muito fiquei super triste pq meu cabelo q ja e ralinho ficou bem mais e pra acabar de completar fizeram um corte errado queria um degrade na frente fizeram um v repicado misturado com camadas e uma franja curta nossa grassas a deus o meu cabelo voltou ao q era eu voltei a cor escura hidratei e ele cresceu e saiu aquele corte hoje esta reto com franja nos olhos mais mesmo depois de dois anos nada de ficar longo continua acima dos seios o que eu faço por favor me ajude
    meu e-mail e silvandarc@hotmail,com

    ResponderExcluir
  48. Olá, tenho o cabelo preto, longo, fino e liso, porém não estou muito satisfeita pois ele é pouco e por mais que eu corte continua aquela coisa muito certinha. Amei o cabelo da modelo Eliane desta matéria e gostaria de saber o que foi feito, a coloração usada nas mechas para que eu possa tentar mudar meu visual.
    Esperando ansiosamente respostas...
    e-mail: emanuelarsilva@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuela, tudo bem ? As mechas foram feitas com descolorante e a cor é um loiro escuro, nós removemos os papéis assim que atinge o tom desejado e depois matizamos. Cada cabelo é feito de forma diferente, não temos uma regra porque cada cabelo tem um pigmento diferente. No cabelo preto o ideal é um tom marrom frio. Obrigado pela visita. bjo

      Excluir
  49. lindoooo :) fico otimo :)

    ResponderExcluir
  50. Olá me chamo Lidia (spa.celi@hotmail.com.br)eu tenho meu cabelo castanho claro nunca pintei na vida! tenho 26 anos faço banho de brilho as vezes com tinta sem amônia para dar uma vida. Mas da ultima vez que fiz o cabeleireiro usou tinta mesmo sem me avisar da cor muito próxima ao do meu cabelo mas as pessoas perceberam que clareou um pouco, ultimamente estou com vontade de modificar um pouco a cor e também meu marido quer que eu pinte de castanho escuro, porém eu tenho vontade de fazer luzes mas não quero loiro as meninas ficaram lindas! Mas estou na duvida se passo tinta por causa da tinta que ja foi passada ou espero crescer e sair a tinta e depois faço luzes. No momento meu cabelo ta meio manchado pq mistura a tinta e o sol e ele ja é bem claro. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lidia, tudo bem? obrigado pela visita. Você pode voltar a usar o tonalizante sem problemas,use a cor que estava habituada e por cima faça as mechas saindo mais finas da raiz e aumentando a quantidade nas pontas. Mantenha a cor das mechas a 3 tons mais claros que seu tonalizante, isso vai manter o cabelo natural e iluminado. bjo

      Excluir
  51. ola Cris nunca mudei a cor do meu cabelo de preto, sou morena clara e gostaria de deixar ele como vc fez no da Eliane mas tenho medo de não dá certo e moro b em distante dai o que é uma pena.Será que vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, adorei ver sua matéria, o meu sonho era poder realizar esse procedimento com um profissional qualificado. Tenho cabelo castanho escuro longo, e cabelos brancos na raiz, gostaria de saber sua opinião...seria possível fazer luzes como a da Eliane e qual seria a melhor maneira para cobrir os brancos? Gostaria muito de mudar o visual,espero pela ajuda, bjos Rosangela
      Email: rosangela071@hotmail.com

      Excluir
    2. Olá Rosangela,
      A melhor forma de cobrir os brancos é com coloração mesmo. Depois desse procedimento, faça as mechas como as da Eliane por cima dessa cor, e quando fizer o retoque da tintura, faça apenas na raiz para não apagar as mechas.A cada 3 retoques de coloração, retoque as mechas. Obrigado pela visita.bjos

      Excluir
    3. Olá Fabiola, tudo bem? desculpe a demora pra responder,antes quero agradecer sua visita em meu blog. obrigado. Seu tom de pele fica bem com essas mechas iguais da Eliane, você poderia até ousar um pouco mais e clarear um tom a mais que o dela. Não tenha medo, escolha um bom salão e peça para fazer as mechas bem finas e discretas e não tão claras. Leve uma foto de algum cabelo e mostre a ele,assim fica bem mais fácil de acertar.Bjo

      Excluir
  52. tenho cabelos castanhos escuro ja fiz progressiva tem alguns meses que so faço inteligente,gostaria de muda acor fazendo luzes so que tem um porem na segunda vez que fiz progressiva ele quebro fiquei louca quando eu lavei para tira oproduto quando veio bastante cabelo no pente e comecei acuida dele hoje ele ta igual depois de tanto cuidado so que eu percebo que ele cai muita, to cansada de ta com ames ma cor que fazer? me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem ?
      Existem muitas possibilidades para deixar o visual mais iluminado, com brilho e leveza. Mas meu conselho é que você hidrate bem os fios e só depois pense em mudar a cor. Uma cor bonita em um cabelo sem tanto cuidado não fica legal.Invista em tratamentos e depois faça umas mechas bem suaves para começar e vá aumentando conforme sentir o cabelo hidratado.Obrigado pela visita. bjo

      Excluir
  53. Chisthofer, tenho os cabelos castanhos escuros, fiz mechas a 6 meses atrás e ficaram otimas, parecidas com seu trabalho. No entanto, ao tentar retocar novamente, fui em eu outro cabeleireiro pois me mudei de cidade. No entanto, eu havia pedido mechas e ela fez luzes, deixou muito tempo e ficaram loiras (mechas no tom loiro), nao gostei nenhum um pouquinho pois ainda ficaram grossas. Daí lhe pergunto: posso passar um tonalizando em cima dessas mechas num tom mais de mel? qual tonalizante me indicaria? Andei pesquisando posso utilizar o Rechesse 7.23?
    Moro em Goiânia, você conhece algum profissional aqui que poderia me indicar? estou desesperada com o meu cabelo, a ultima coisa que queria era ficar "meio" loira, com mechas largas, muito artificial. Help! Desde já, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , tudo bem ? O tonalizante Richesse é muito bom, eu só uso ele aqui. Essa cor que você escolheu também é ótima. Mas você terá que diminuir o tamanho das mechas para manter um resultado mais natural, separe as mechas largas e diminua com uma coloração da cor da sua raiz.Infelizmente eu não conheço nenhum salão em Goiânia. Obrigado pela visita.bjo

      Excluir
    2. Olá!

      Desculpa me meter. Mas você pediu uma dica de um profissional em Goiânia e eu sei de um excelente. Lucas Delfino, que atende no Le Salon. Beijos!
      Aaah, Chisthofer descobri seu blog hoje e é maravilhoso. Parabéns pelo talento que tem e por tão atencioso respondendo os comentários!

      Excluir
    3. Olá, tudo bem ? Muito obrigado pela visita, sempre bom esse feedback. Agradeço também a dica do cabeleireiro para nossa amiga.bjo

      Excluir
    4. Oiee!
      Tudo ótimo. E com você?

      Por nada! É um prazer visitar e participar de um blog tão bacana!
      Você é uma pessoa muito generosa, sempre disponível a ajudar quem precisa através do seu dom e conhecimento! Lhe desejo cada vez mais sucesso. Bjs!

      Excluir
  54. Ficaram lindos!! Qual a média de preço para fazer umas luzes com você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, tudo bem ? Por favor, entre em contato com o Homa ELite Salon no tel 5093-7503.bjo

      Excluir
  55. Olá Cristhofer! amei teu blog e vou aproveitar para te pedir umas dicas também. Estou com o castanho original do meu cabelo e com umas luzes bem discretas uns 2 tons acima (esta semana disseram que são ruivas). Estou odiando, pois além dos brancos estarem despontando, tenho a pele clara e o loiro fica bem em mim. Gostaria de umas dicas tuas sobre tinta ou tonalizante; tons e quantidade de luzes e se posso clarear minhas sobrancelhas também , pois são mais escuras que o meu cabelo. Infelizmente moro no extremo sul do país e fica difícil ir até o salão que estás trabalhando. Podes dar umas dicas para o meu e-mail: evhelovalent@hotmail.com beijos Heloisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heloisa, eu preciso de uma foto de seu cabelo para poder avaliar melhor o que pode ser feito.bjo cristhofergloe@hotmail.com

      Excluir
  56. Oi td bem?Tenho o cabelo castanho escuro e sou marena clara e queria mt fazer mechas no meu cabelo mas tenho muito medo e sou aqui de minas gerais fica muito longe mas se vc puder me indicar cores porque eu tenho vontade de fazer de duas cores vc acha q tem jeito e se fica discreto tbm. Se puder responder ico muito grata.ah e eu faço progressiva tbm vc acha q o cabelo suorta os dois.equal eu teria q fazer pimeiro a progressiva ou as mechas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem ? Pode fazer as mechas e a progressiva sim, desde que seja com um produto autorizado pela anvisa, Para eu dar uma opinião sobre a cor, preciso ver o seu tom natural e o seu tom de pele. Bjo

      Excluir
    2. Obrigada por me responder.cris,me respondi so mais uma coisa por favor qual devo fazer primeiro? a aprogressiva tira ou muda a cor das mechas?

      Excluir
  57. Olá Cris boa tarde! tenho cabelo preto so que do meio p pontas esta mais escuro e em cima esta castanho, quero de qualquer jeito fz luzes so p realçar a minha cor que é morena.Ah lembrando que ja faz um ano que eu nao uso mais heenna e tambem cortei meu cabelo a cima do ombro p tirar, hoje ja fiz progressiva e nao aconteceu nada so fz hidrataçao pois meu cabelo ja cresceu bastante;O que vc me diz sera que ainda tenho henna e posso fz umas luzes p começar sei q nao vai chegar no ton na primeira vez, e qual seria o ton certo p minha pele nao quero ficar loira rsrs eu adorei essa o cabelo da Eliane por favor me responda nesse email paulaleonardo2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, tudo bem ?
      Seu caso é complicado hein. rsrs Muitos produtos usados e por isso para eu dar uma opinião teria que ver seu cabelo pessoalmente para analisar a textura dele e fazer alguns testes de resistência. Mas eu posso dar uma opinião sobre seu tom de pele e seu tom de cabelo adequado.Mande uma foto no email cristhofergloe@hotmail.com

      Excluir
  58. Bom dia! tenho cabelo preto, nunca pintei, quero mudar meu visual, quero fazer mexas cor de mel será que vai ficar bom, eu estou com medo de não gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem ? Para os cabelos pretos é indicado uma cor de mecha amarronzada, a cor mel puxa um pouco para o dourado e vai iluminar demais,talvez fique artificial.Cada caso tem suas particularidades e deve ser analisado em separado.Se você não gostar do resultado, corrija com tonalizante, é super fácil de fazer.
      Bjo

      Excluir
  59. Fátima Rodrigues Gonçalves11 de agosto de 2013 às 06:25

    BOM DIA! tenho cabelo preto mais quero fazer mexas cor de mel, sou morena clara. mas estou com medo de não ficar bom porem nunca pintei. bjs

    ResponderExcluir
  60. oi...
    tenho o cabelo preto azulado e queria iluminar um pouco meu visual sem ficar muito loira pois tbm gosto do preto.

    ResponderExcluir
  61. oii, estava pesquisando sobre luzes em cabelos escuros e achei seu blog, infelizmente não sou de são paulo mas queria uma dica. Meu cabelo é preto, virgem, fino. Eu não queria uma mudança radical, apenas algo bem discreto, mas não sei o tom certo para o mim, já pensei em fazer algumas mechas cor de mel, bem discretas, só para abrir o meu visual, até de ruivo já pensei em pintar kkkkk, mas não tenho coragem porque meu cabelo nunca me deu tanto trabalho, apesar da oleosidade ...tenho muito medo de estragar, gostaria só de uma sugestão, queria mandar uma foto pra você ver, pois tenho muita dúvida..não quero mudar quase nada, só uma coisa discreta pois ele é bem escuro mesmo....onde que eu mando a foto? iria ficar feliz se ao menos ouvisse um palpite de um bom profissional antes de fazer qualquer coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem ?
      Pelo que me explicou, você quer apenas um discreto clareamento para amenizar o semblante. Aqui no Homa eu recebo muitas mulheres com esse mesmo desejo. Minha recomendação é que você clareie o cabelo em pouca quantidade e com mechas bem finas, faça em menor quantidade na raiz e vá aumentando no comprimento e pontas. A cor tem que ser os tons de marrom e numa altura castanho claro ou loiro escuro. Mantenha o vermelho, dourado e alaranjado neutralizados.
      Bjo

      Excluir
  62. Boa tarde Cristhofer, eu estava querendo muito mudar meu visual , cortei meu cabelo ficou médio e todo repicado ! , agora estou querendo clarear meu cabelo , ele é cor castanho escuro e eu estou querendo fazer mechas douradas ou cobre ! gostaria de sua opinião ! será que vai ficar bom ? vai clarear muito? também queria saber se colocar mechas no cabelo deixa o cabelo ressecado ou com quedas de cabelo? espero ansiosamente sua resposta ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, tudo bem ?
      Sempre que alguma química é feita no cabelo, ele tende a ressecar um pouco, mas com o uso de bons produtos para manutenção da cor esse efeito é remediado.Se o seu tom natural é um castanho escuro, é aconselhável um tom loiro escuro. As mechas não podem ser muito claras sob o risco de ficar artificial. Eu recomendo um tom 6/31 que é um loiro escuro dourado acinzentado.Essa cor fica boa para seu tom de pele e ajudará a iluminar bastante seu rosto. Prefira as mechas Hombré hair, elas vão valorizar seu corte repicado. Bjo

      Excluir
  63. Adoreiii acabei de fazer no meu ,so q foi de vermelho pq meu cabelo e muito preto e fiz mechas não luzes bjoo adorei a pg...

    ResponderExcluir
  64. ficou lindo as duas. seria otimo essa materia com uma mulher de cabelos castanhos escuros e pele morena. Que é o meu caso. quero muito clarear meu cabelo mas tenho medo. que cor vc acha que ficaria bom para clarear, me indicaram loiro mel. o que vc acha. adorei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia,tudo bem ? Um tom muito claro para você não é o indicado, o mel é uma nuance interessante para suas mechas, mas prefira uma altura entre castanho claro loiro escuro.As mechas em tons bege, champagne e amanteigado também funcionam bem pra seu tom de pele.
      Bjo

      Excluir
  65. meu cabelo é preto que cor de luzes eu faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal para os cabelos pretos são as mechas em tons de marrom ou mel bem fechado. Não use mechas muito claras ou em tons alaranjados.
      Bjo

      Excluir
  66. oi tudo bem gostaria de saber se da pra fazer luzes no cabelo com a cor louro escuro acinzentado se fica bom obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, tudo bem ? Essa cor de mechas depende de qual é o tom do cabelo. Temos que avaliar alguns aspectos.A textura, ondulação, densidade e o tipo de corte. Fazendo suposições, se o seu cabelo e tom de pele é quente, a chance de dar certo é maior. Mas é só uma suposição, eu preciso ver seu cabelo pra dar alguma sugestão. bjo

      Excluir
  67. Olá Cris! procurando algumas dicas na internet achei o seu blog, você deve ser um ótimo profissional. Eu sou de longe...Santa Catarina, mas gostaria muito de uma opinião sua. Então...meus cabelos são castanhos escuros, mas já faz uns 5 anos pinto ele de preto ( por causa dos tristes cabelos brancos...hehe) estava querendo dai uma iluminada nele. O que você me indicaria? Eles são curtos desfiados...um estilo bem moderno....Obrigada! Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, tudo bem ?
      Acho uma boa opção clarear algumas mechas, com sua cor de base o ideal é que a cor se aproxime a um queimado de sol. Primeiro faça um teste em uma mecha escondida pra ver se o cabelo aguenta a química. Depois use um tonalizante pra tirar o máximo possível do alaranjado, vc terá uma mecha em um tom frio.
      Bjo

      Excluir
  68. Bom dia a todos, se por acaso você mandou uma msg e eu ainda não respondi, por favor, mande novamente. Eu me perdi aqui com as respostas e talvez tenha passado alguma que esqueci de responder. Bjo

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. olá,gostei muito desse artigo, tenho um muito bom também sobre o assunto



    http://tudosobremodafemenina.com.br/cabelos-escuros-lindos/

    ResponderExcluir
  71. ola eu sou morena clara e meu cabelo e bem preto como vc pode ver na minha foto do perfil gostaria de mudar um pouco to cansada desse pretao gostaria de clarear um pouco e eu adorei o cabelo da eliane e gostaria de saber se ficaria bom pra mim as luzes como a dela??ou se nao gostaria que me desse alguma dica de cor de luzes que ficaria bom pra mim ate pk eu nao sou de sao paulo sou do interior obrigada espero sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra, tudo bem ? A cor da Eliane ficaria muito bem pra você. Leve a foto ao seu cabeleireiro que fica mais fácil para reproduzir quando o profissional vê uma referência. Bjo

      Excluir
  72. Ola cris queria iluminar meu cabelo é castanho escuro que cor eu jogo ? Me ajuda kkkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem ? Eu costumo indicar uma cor mais suave para não deixar o contraste muito acentuado. Gosto das cores amanteigadas, bege, marrom frio e mel. Faça as mechas mais finas para manter naturalidade e profundidade na cor. Bjo

      Excluir
  73. Olá Cristhofer, achei um arraso o cabelo de Eliane, sou morena clara cabelos castanho escuro e pele branca, cabelos um pouco longo gostaria de saber qual o tom que vc usou no cabelo de eliane pois quero fazer luzes tb. Jacy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacy, tudo bem ? O tom que eu usei na Eliane foi o louro escuro acinzentado, mas o resultado dessa cor depende do tom natural de cada pessoa. Se o seu cabelo for do mesmo tom dela o resultado será parecido. Bjo

      Excluir
  74. Oi, meu cabelo é cacheado castanho escuro, minha pele é branca e eu tenho um enorme desejo de fazer mexas . Não quero loiras rsrsrs, gostei muito do seu trabalho e gostaria que você indicasse uma cor pra mim.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    _ Michele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jackelen, tudo bem ?Para o cabelo castanho escuro o ideal é manter as mechas mais escuras, em um tom marrom, levemente dourado ou mel. bjo

      Excluir
  75. fiz luzes meu cabelo e extremamente preto ... mas a pessoa que fez puxou muitas luzes eu fiquei loira não combinou nada o que faço para escurecer um pouco sem tirar as luzes por completo? me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ala Estrelinha, tudo bem ? Se o problema é a quantidade, você pode fazer umas mechas inversas da mesma cor do seu cabelo natural. Se o problema é a claridade, você pode usar um tonalizante mais escuro e amenizar o loiro das mechas. Bjo

      Excluir
  76. Oi....Gostei muito do cabelo da Eliane!!! Parabéns pelo trabalho!!!
    A cor da minha pele é a mesma cor da dela e meus cabelo são castanhos claros natural,nunca pintei.
    Estou pensando em fazer luzes discretas,pois não quero ficar loira,mas adorei esse ton dela.Meus cabelos são lisos natural e compridos,voce acha que ficaria legal. Abraços e parabéns pelo blog!!!
    Ahh...tambem gostei muito do corte, quero fazer esse corte tambem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silmara , tudo bem ? Para os cabelos de cor castanho claro naturalmente essa cor da Eliane fica muito bom. Eu recomendo para o seu também..bjo

      Excluir
  77. pinto o cabelo de louro claro, mas agora as raizes estão ficando brancas
    Tambem quero dar uma iluminado no louro o que fazer?

    ResponderExcluir
  78. Ola, queria saber se vc tem email para que vc pode-se dar sua opinião pois queria clarear meu cabelo com algumas mechas mas não sei se vai ficar bom e tbm saber qual a melhor cor.
    kamila

    ResponderExcluir
  79. Oi, eu tenho o cabelo preto e uns tres dedos de rais castanho natural e a sonbrancelha grossa e preta, fiz algumas luzes na touca, ficou um tom mais claro na raiz e um tom mais escuro no restante do cabelo.
    Eu não gostei do resultado da raiz pois acabou que deu diferença.
    Ficou bonito da raiz pra baixo, o que eu devo fazer para ter a raiz da mesma cor do restante do cabelo?
    Gostaria de algumas dicas..... Obrigado, Simara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem ? Esses 3 dedos de raiz natural ficam mais claros por causa da ausência de coloração. Para resolver isso você tem usar um tonalizante apenas na raiz da mesma cor do restante das mechas. bjo

      Excluir
  80. Olá,meu cabeleireiro fez igual vc fez na Eliane,porém quero que fique mais num tom de dourado será possível depois fazer de novo por cima dessa que fiz e obter o resultado que quero? e completar com californianas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem ? Você não precisa fazer os reflexos novamente, basta usar um tonalizante dourado para as mechas já existentes ficarem como você quer. bjos

      Excluir
  81. Olá... gostaria de saber se posso te enviar fotos do meu cabelo para vc me sugerir o que é possível fazer.
    Grata: Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, tudo bem ? Envie um email para cristhofergloe@hotmail.com com as fotos do seu cabelo.bjo

      Excluir
  82. Adorei o cabelo da Eliane! Meu cabelo é castanho médio e eu sou morena clara, estou querendo muito clarear os cabelos. Vc só atende em SP? Eu moro em BH, caso vc só atenda em SP vc conhece algum salão de BH que seja bom para fazer esse tipo de trabalho?
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, tudo bem ? Eu atendo só em São Paulo, em Bh não conheço os profissionais. Leve uma foto de referência e mostre ao profissional, assim fica mais fácil para o cabeleireiro dar alguma sugestão.

      Excluir
  83. Olá gostaria de fazer uma pergunta, sou morena clara de olhos castanhos e cabelos castanhos escuros, todo mundo diz para fazer luzes porque o tom escuro deixa mais velha, bem queria saber que tons ficariam bem para mim, queria saber se seria melhor fazer luzes ou mechas e que cores seriam indicadas? Se puder responder agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia, tudo bem ? O ideal para esse efeito que você quer são as luzes. Mais sutis e sem marcação. Mas para eu dar uma opinião teria que ver seu cabelo. Mande email para cristhofergloe@hotmail.com

      Excluir
  84. ola boa noite.tenho cabelos escuros e fiz luzes e ficou mermelho e a frete ficou mais claro qual sria a cor que jogaria nos meus cabelos.a e sou morena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosana, tudo bem ? Para dar alguma sugestão eu teria que ver seu cabelo. Mande um email para cristhofergloe@hotmail.com.

      Excluir
  85. nossa preciso ir ai , vc é o máximo quero luzes meu cabelo é escuro sera q posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, tudo bem ? Você pode sim fazer luzes no seu cabelo. É só escolher a nuance certa para manter a naturalidade. Vem me visitar aqui no Homa Elite Salon. bjo

      Excluir
  86. Ola Cris,amei amei a cor do cabelo da Eliane,como moro em SC(Tubarão)e não é sempre q posso ir a São Paulo gostaria q vc desse uma olhada em meus cabelos e sugerisse o q fazer para ficar com aspecto parecido com da Eliane....seria possivel? Parabéns por seu trabalho magnifico...bju querido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor mande um email para cristhofergloe@hotmail.com para eu dar alguma sugestão. bjo

      Excluir
  87. Oi Cris, adorei seu trabalho, bom meu cabelo é preto e eu pintava de preto azulado, mas faz mais de 1 ano que nao coloco nada de tintura no cabelo e queria muito fazer luzes, sera que combina? pode me ajudar por favor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, o ideal para os cabelos pretos é que não fique um tom muito claro e nem dourado. As nuances marrom frio, bege e mel são as mais indicadas pra você. Manter a naturalidade é importante no seu caso. Bjo

      Excluir
  88. tenho os cabelos pretos mas sou louca pra fazer luzes, ja fiz teste de mecha mas fica meio alaranjado...so que eu pinto com tinta preta sem amonia...o que devo fazer pra consiguir mechas loiras no meu cabelo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na teoria o indicado é deixar o produto agir por mais tempo até que saia o tom alaranjado. Mas você precisa observar na mecha teste se o cabelo mantém a qualidade. Bjo

      Excluir
  89. Olá Cris, muito lindo o trabalho, gostaria de saber aonde fica seu salão. Meu cabelo é preto, nunca passei tinta, mas em compensação faço progressiva, costumo fazer a FOX. Queria saber se posso fazer esse trabalho que você fez nas meninas, meu email é mattos-renata2011@hotmail.com, aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, tudo bem ? Você pode fazer essa cor sim, se o cabelo estiver em boas condições para evitar o ressecamento. O salão fica em Moema, Av. Rouxinol, 115. Homa Elite Salon

      Excluir
  90. Olá, meu cabelo é virgem e gostaria de mudar um pouco. Pensei em fazer umas luzes como a Eliane. Mas morro de medo de nao ficar bom...

    Meu cabelo é dois palmos abaixo do ombro. Quanto ficaria ?

    Obrigada
    Tatiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiane, tudo bem ? Entre em contato com o salão Blend Your Mind - 3045-3330 e as meninas informam tudo pra você . bjss

      Excluir
  91. Cristhofer, que trabalho lindo! Parabéns!! Ah, se eu morasse mais perto...
    Sou morena clara, meus cabelos são virgens, de cor castanho médio e eu gostaria de dar uma iluminada muito leve... Ficaria bom fazer luzes em tom Louro Escuro Dourado, ou devo ficar no Castanho Claro mesmo?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para eu dar uma opinião, preciso ver seu cabelo, tom de pele, textura e etc... Mande uma foto e eu te dou algumas dicas. bj

      Excluir
  92. Que lindo trabalho!! Sou louca pra clarear meu cabelo...não aguento mais essa escridão na minha cabeça rs...fiquei mais feliz ainda de saber que seu salão é pertinho =D...gostaria muito de fazer uma avaliação com vc,saber se consigo clarear pois meus cabelos são pretos,se precisa de algum tratamento antes e depois da descoloração,para não danificar tanto,estou usando um produto "remoção de coloração" e ele esta desbotando,mas ele acaba ficando no tom de vermelho e eu não curto.....adoreii seu blog..beijinhoss Feeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Feeh, tudo bem ? Vem pra cá fazer uma avaliação. Eu agora atendo no Blend Your Mind . tel 3045-3330
      Bj

      Excluir
  93. Oi Cristhofer, adorei suas dicas e seu comprometimento com o que faz!
    Queria uma opinião, faço luzes no cabelo a uns 3 anos, e sempre do mesmo jeito, puxa as luzes, fico aquele maior tempão com o produto e saio igual um gambá loiro! Meu cabelo é bem escuro, porém muito fininho, e ele tem dificuldade pra crescer, até penso que pode ter algo a ver com a tintura...
    Enfim, já está na hora de voltar ao salão, só que queria fazer algo diferente! Alguma dica? Se não for encômodo, poderia te mandar no email uma foto do meu cabelo, tá um terror, preciso mesmo de uma opinião com um profissional de verdade :D
    Desde já agradeço! Karine
    email: karininhavieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, tudo bem ? Pode mandar uma foto e eu te dou algumas dicas.
      cristhofergloe@hotmail.com
      Bj

      Excluir
  94. Ola.. usei guanidina em meu cabelo a 4 anos sera que posso fazer luzes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, , tudo bem ? A parte do seu cabelo que está virgem você pode fazer sim, já a parte onde ainda tem o produto guanidina, é recomendável que você não faça mechas muito claras. O profissional tem que avaliar seu cabelo pessoalmente e dar o diagnóstico preciso.bjs

      Excluir
  95. oi Cristhofer você disse que pra quem quem clarear o cabelo preto deve descolorir até sair totalmente o laranja do cabelo e matizar com cinza. Fiquei com duvida se é uma coloração com nuance cinza ou um tonalizante na cor cinza me ajude estou com esse problema também, espero ansiosa sua resposta. Obrigada.

    ResponderExcluir
  96. oi Cristhofer você disse que pra quem quem clarear o cabelo preto deve descolorir até sair totalmente o laranja do cabelo e matizar com cinza. Fiquei com duvida se é uma coloração com nuance cinza ou um tonalizante na cor cinza me ajude estou com esse problema também, espero ansiosa sua resposta. Obrigada.

    ResponderExcluir
  97. Olá....nossa amei seu trabalho e estou precisando mto da ajuda de um profissional como vc...vamos lá para o meu drama rsrs...sou morena (pele morena e cabelos castanho escuros) uso ombré hair já a algum tempo e adoro, gosto das mechas claras sabe, e comecei de um tempinho p cá a puxar umas luzes na raiz, mas bem de leve só p iluminar e quebrar um pouco a escuridão, porém não sei o q deu na minha cabeça rs que mudei de salão e pedi p o profissional aumentar um pouco as luzes na raiz, mas continuar c o efeito ombré hair....resultado: fiquei praticamente loira, ele puxou acho q mais de 50% de luzes bem claras, fiquei c a raiz loira e não estou me adaptando de jeito nenhum, sem falar no estrago e no fato do efeito q tanto amava ter ido embora....por favor me dê uma sugestão, estou pensando em fazer inversa no papel, tipo mechas, no tom castanho escuro, mas estou morrendo de medo de desbotar....de td...o que acha que eu deveria fazer????????? Por favor, lhe aguardo ansiosa e desesperada rs....um bjo e parabéns pelo excelente trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  98. Oi, parabéns pelo seu trabalho, quero fazer luzes no meu cabelo ele é castanho e tem tintiura castanho médio, estou preocupada de estragar o meu cabelo.
    Qual ox (água oxigenada) você usa para cabelo escuro,40 volumes?

    Ja agradeço sua ajuda

    ResponderExcluir
  99. Oii tudo bem/? Bom minha mae esta com duvidas,pq ela tem o cabelo preto e quer fazer luzes porem ela tem medo de ficar feio e muito claro.. vc aconselha ela a clarear o cabelo ou pode fazer assim q nao tem problemas.. um grande bj . Desde ja agradeço.. iasmin

    ResponderExcluir
  100. meu nome e marli......ola eu gostaria de uma opiniao eu sou morena clara e tenho cabelos castanhos eu gostaria de saber qual luzes ficaria melhor para suavizar minhas olheiras.

    ResponderExcluir
  101. ola tudo bem gostaria de saber eu sou morena clara e tenho cabelos castanhos e gostaria de saber qual melhor luzes para suavizar minhas olheiras....

    ResponderExcluir
  102. ola tudo bem? meu cabelo é bem escuro, gostaria de saber qual a.coloraçao para as.luzes ficaria melhor, ele n esta mto grande e esta em camadas , mas elas não deixaram um ar de levesa e reduçao de volume , gostaria de saber q corte fazer .
    Adorei seu trabalho, um otimo profissional .

    ResponderExcluir
  103. Oiiie tudo bem sou morena acho q morena media e tenho cabelos bem escuros pra melhor disser pretos, uso progressiva então eles estão bem lisos e eu queria dar uma iluminada nos meus fios mas tenho medo de ficar mas escura do que eu sou, queria saber oq eu posso fazer que tom eu uso pra iluminar se ia ficar legal ou não queria enviar uma foto pra vc ter uma idea do que eu estou falando brigada ! kelly_12nx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Meu nome é angelica.
    Olá Christofer, primeira gostaria de parabenizar o seu trabalho, adorei. E gostaria de pedir uma sugestão pra você, sou de origem asiática e já pintei o cabelo de ruiva e de outras cores, no entanto gostaria de fazer algo mais radical, como fazer mecha loira, porém não tenho coragem, pois não sei que tom cairia bem em mim, gostaria de pedir sua opinião, gostei muito do cabelo da Eliane, mas não sei se fica bom em mim.
    e já mandei o foto para o seu email, agradeço desde já.
    meu email é: angelikita.chu@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Meu nome é angelica.
    Olá Christofer, primeira gostaria de parabenizar o seu trabalho, adorei. E gostaria de pedir uma sugestão pra você, sou de origem asiática e já pintei o cabelo de ruiva e de outras cores, no entanto gostaria de fazer algo mais radical, como fazer mecha loira, porém não tenho coragem, pois não sei que tom cairia bem em mim, gostaria de pedir sua opinião, gostei muito do cabelo da Eliane, mas não sei se fica bom em mim.
    e já mandei o foto para o seu email, agradeço desde já.
    meu email é: angelikita.chu@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Olá Christofer, parabéns pelo seu trabalho. Eu amei o cabelo da Eliane e não consigo encontrar nenhum profissional que faça o mesmo, inclusive já tentei 3 x e sempre retorno ao preto.
    Onde fica seu salão?
    Meu e-mail: tatiana_geologia@yahoo.com.br
    Por favor, aguardo sua resposta aqui. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiana, estou no Blend, em São Paulo, no Itaim. http://blendyourmind.com.br

      Excluir