segunda-feira, 2 de abril de 2012

E a vencedora é ....

Essa promoção tem como objetivo principal presentear como forma de agradecimento todas as pessoas que acessaram o blog. Tamanha é minha gratidão que o meu desejo seria dar um Day Spa para cada uma de vocês. Infelizmente isso não é possível. Uma das minhas grandes alegrias ultimamente é escrever as matérias sobre tudo que envolve o mundo da beleza e faço-o com muita dedicação, carinho e muito amor. Cada assunto abordado é alvo de pesquisa intensa e não raramente me aconselho com meus colegas de profissão a fim de passar a vocês uma visão de qualidade e profunda sobre o tema escolhido. Fico extremamente feliz ao ver um comentário sobre as matérias e tenho um enorme prazer em responde-las. Por favor, comentem, critiquem, elogiem, sugiram e divulguem. Se você não teve tanta sorte dessa vez, aguarde, cada vez mais farei novas promoções. Acompanhe o blog e fique por dentro das novidades no Brasil e no mundo.
Muitíssimo obrigado.
E a grande ganhadora da promoção " 100000 views " é :
PARABÉNS !!!!! Anna Carolina Melchor  Matiello.
Marque seu horário e venha desfrutar um perfeito dia de princesa.



Anna Carolina Melchor MAtiello ( a esquerda na foto)







Um comentário:

  1. Parabens Anna Carolina aproveite bem o seu dia !!! Voce merece!!! Principalmente porque estára nas mãos de um excelente profissional!!!

    ResponderExcluir