quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ensaio Agatha Mendes




Make - Elton Thadeu
Modelo - Agatha Mendes
Imagem - Junior Schön









Um comentário:

  1. Boa tarde! meu nome é Jaqueline, sou do Rio de Janeiro. Hoje venho aqui agradecer por ter achado esse blog, pois meu cabelo é crespo afro. estou passando por um período de transição e estou com duas texturas de cabelo, já cortei bastante ele era bem comprido, não tive coragem ainda de coragem de tirar todo o relaxamento que fazia. Estou com 8 meses sem fazer mais química quero meu cabelo natural, e estava com meu cabelo super ressecado e achei o cronograma capilar, anotei tudo em um caderno, comprei todos os produtos, hidratação,cauterização e reconstrução. Hoje estou no dia 17 e meu cabelinho crespo já é outro, já tem brilho e está bem saudável. vou fazer até o final e já posso dizer que façam, porquê vocês vão realmente ver o resultado.
    Cristhofer, muito obrigado!

    beijos, Jaqueline Lanzilota

    ResponderExcluir