quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Apresentação do Núcleo Artístico Homa na revista Viva Beleza




A revista Viva Beleza publicou nosso ensaio na edição de novembro e fez também uma cobertura de nossa apresentação na Beauty Fair. 

Passeando pelos contos de infantis, nasce a inspiração do :NAH, Núcleo Artístico Homa,para a criação do editorial "A Rainha Branca". Guiados pela personagem vivida pela atriz Anne Hathaway no filme Alice no país das maravilhas, mostra as mulheres de um mundo paralelo.

Cabelos : Cristhofer Glöe - Maurício Morelli - Paulo Dutra 
Make : Fernanda Fadigas - Vanessa Loricchio
Fotógrafo - Christian Parente 
Modelos - Jaqueline Fideles - Fabiula Alcantara


















Um comentário:

  1. Oiiii Tudo boom?
    Eu de novo, hahaha
    Gosto de lhe fazer peguntas. Pois para mim, você é um maravilhoso expert, pena que eu moro longe!
    Minha irmã vai fazer luzes. Vi que pode colocar óleo na descoloração. Tem que ser óleo vegetal? Ou pode ser esses que a gente compra para usar como finalizador. Tenho um ótimo silk infusion da CHI e um óleo de macadâmia. Ela poderia levar ao salão para o profissional colocar na descoloração? Se puder quantas gotas? Ou pode passar no cabelo seco antes de descolorir? Se sim, quantas gotas? Enfim, pode usar mesmo o óleo antes das luzes e qual a melhor maneira de "proteger" o cabelo? Obrigadinhaa de novo! =DD Beijoss!

    ResponderExcluir