quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cristhofer Glöe na revista Cabelos & Estilos


Dicas e cuidados com os cabelos na hora de fazer mechas. Revista Cabelos & Estilos, já nas bancas.






5 comentários:

  1. Olááá!
    Tudo bom?
    Acompanho seu blog e primeiro quero parabenizar por ser esse profissional tão competente e atencioso. Vejo como responde as pessoas com carinho. Parabéns por ser assim. Gostaria da sua ajuda. Será que vendo esse vídeo você saberia me dizer quais as duas cores que foram utilizadas para a mistura do tonalizante richesse e a proporção de cada uma das cores e a quantidade da emulsão reveladora?
    O link do vídeo!
    http://www.youtube.com/watch?v=lMJ76UOW7gw

    Obrigadaa pela ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Desculpe a demora para responder, a cor que você deve usar para ficar igual ao da Luana Piovani nesse vídeo é a 6/7. A proporção de emulsão e massa é de 2 para 1, ou seja, uma medida de massa para 2 medidas de emulsão. Bjos

      Excluir
    2. Olá!
      Tudo ótimo. E com você? Você é tão atencioso que a demora nem importa. O importante mesmo é a sua atenção em responder. Fico muito grata. Hoje em dia é coisa rara, parar um pouco do tempo em prol das outras pessoas. Você é uma pessoa iluminada. Beijos!

      Excluir
  2. Oiee, Cristhofer! Se possível gostaria da sua ajuda!. Estava com luzes mel. Só que começaram os brancos e me disseram para ir para coloração.
    Misturei um tudo inteiro de 5.0 e um inteiro de 5.4 da wella color perfect. Ficou bem fechado o que era de se esperar, mas ficou um castanho bem escuro, monocrático, sem nuances e sem graça. Você poderia me indicar uma colocarão com numeração e marca para esquentar o castanho?
    Obrigadaa e mais sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem ? Então... se você colocou essa coloração que me descreveu, ele já está o mais quente possível. O número 5/4 é castanho acobreado e o acobreado é super quente. Acho que vc está querendo uma outra cor, mas eu não consegui descobrir. Faz o seguinte, me manda uma foto da cor que vc gostaria.bjos

      Excluir