quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sorteio no blog do Cristhofer Glöe





 Em agradecimento as leitoras do blog, frequentemente faço alguns sorteios de serviços e produtos.
O blog está indo muito bem, recebo diariamente muitos elogios e emails com perguntas sobre cabelos e isso me deixa muito feliz. Vejo que parte do meu desejo está se realizando aos poucos e devo tudo isso a vocês, sempre quis ter um canal de comunicação com minhas clientes e ansiava por expressar e dividir algumas dicas de cores e cuidados gerais com os cabelos. Desta vez decidi presentear com produtos e serviços.Veja o que será oferecido a felizarda(o) e concorra também. Abaixo seguem as regras.

1- Entre no blog, clique em "participar deste site" para ser um seguidor.
2- Dê um curtir na página - Cristhofer Glöe - Hair Stylist no facebook.

Estarão concorrendo somente as pessoas que estiverem como seguidor e as que curtirem a página no Facebook.

O sorteio acontecerá no dia 15/03/2013 e será feito pelo site  www.sorteiospt.com .

O presente contém:

1- Corte de cabelo
2- Cauterização
3- Brushing
4- Máscara hidratante Kerastase específica para seu cabelo.
5- Reflexo

Boa sorte a todos




7 comentários:

  1. Nossa adorei! Encontrei seu blog há pouco tempo e adorei se trabalho. Moro no interior e se for sorteada vou correndo pra SP! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela audiência Ana, boa sorte. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!!
    Cris, vou adorar ter um "dia de princesa", to precisando!!! E como sei que você é fera, é top, vou despreocupada!!! hehehe
    Ansiosa!!!!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Torcendo por você Viviana, boa sorte no dia 15. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Já tô participando....eu queroooooo !!!!! bj

    ResponderExcluir
  6. ai quero muito ganhar!!! meu sonho é fazer meu cabelo com você!

    ResponderExcluir