quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O cabelo de primavera/verão Versace 2013



Muitas vezes os cabelos vistos em desfiles de Versace são lisos e bem limpos, desta vez na coleção primavera/verão 2013 a leitura foi diferente.Optaram por um cabelo mais "sujinho" e com a cara do verão. Super fácil de fazer e sem restrições, ele cai bem em todos tipos de cabelo desde que seja feita uma boa preparação e com os produtos certos. É um cabelo bem simples que não exige muita habilidade e super moderno. A risca sempre no meio completa o visual com ar mais descontraído.Aqui vai o passo a passo para você copiar esse cabelo da última coleção primavera/verão de Versace.




1- Lave os cabelos com um shampoo adstringente, pode ser também um anti oleosidade ou de limpeza profunda.

2- Aplique pouco condicionador, apenas para desembaraçar os fios e já é suficiente.

3- Tire a umidade com a toalha e aplique um mousse no comprimento e pontas.

4- Seque 100% dos fios sem usar escova, se o seu cabelo for muito volumoso use uma escova de raquete para soltar os fios e deixa-los maleáveis. Em alguns casos use a escova apenas na franja.





5- Aplique um pouco de Elixir Ultime Kerastase só nas pontas.

6- Puxe todo cabelo para o topo da cabeça, faça um torcido e prenda com grampos.

7- Agora use um spray de volume e seque mais um pouco com um difusor.

8- Deixe agir por uns 10 minutos e solte os grampos.

9- Agora use seus dedos para ajeitar da forma que lhe convier, essa hora é muito particular e cada um tem sua forma preferida. Vá ajeitando o cabelo conforme seu gosto. Use um spray de fixação fraca e seco para a finalização.

Obs. Se o seu cabelo for rebelde com muitos fios novos ou muito volumoso, considere a opção de fazer uma escovação bem leve somente para alinhar o fio e tirar o volume. Com isso feito, siga o mesmo passo a passo.





2 comentários: