terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mudanças são sempre bem vindas !!!

Tudo que faz você sair da rotina é bom. Mudar de endereço, mudar a mobília ou até mesmo mudar somente a disposição dos móveis.Mudar de roupa, mudar o clima, mudar os ares, mudar de vida e claro, mudar o visual.








A sensação de mudança da a impressão de dever cumprido, de página virada e você acaba focando seus esforços para o que vier no futuro. Acredito também que a mudança sinaliza uma etapa vencida e que agora seus objetivos são mais desafiadores.Enfim, mudanças são sempre bem vindas!!!
Falando especificamente em mudanças no visual, o cabelo e a roupa são os que mais causam impacto. A mulher  sente a transformação no humor, no estado de espírito e até se esquece de alguns probleminhas.Apesar de não concordar 100%, já ouvi dizer que a terapia da mulher é uma manhã no shopping e uma tarde no salão de beleza. Acho que a mulher é muito mais que isso. Mas isso é outro assunto.





Quero deixar evidente aqui a necessidade do ser humano em inovar e o quanto mudar o visual é importante no seu dia a dia. Experimente, ouse, e verá novas oportunidades surgirem, novas situações fazendo parte de sua evolução.Abra a mente e saia da caixa. E claro, comece sua transformação com os cabelos. Antes de decidir o que fazer, peça ajuda ao seu cabeleireiro ou a alguém que conheça seu estilo. Pesquise as opções e não tenha pressa. Sugiro não escolher uma mudança que te dê muito trabalho, pelo menos no começo, faça um visual que você consiga se arrumar em casa e sem a  ajuda de um profissional.







A cada nova mudança seu senso de estética vai sendo apurado e você passa a ter uma visão mais personalizada, ou seja, você começa a se conhecer e perceber quais são sua preferências.
Pode parecer fácil saber o que desejar, mas nem sempre o que desejamos é o que fica melhor, seja no visual, na decoração da sua casa ou na sua roupa.






Portanto, perca o medo de mudar, você só tem a ganhar com  isso.
Será no mínimo uma experiência memorável e então poderá dizer : Essa ou aquela opção não é boa para mim. A vida é feita de experiências, boas ou ruins , você aprenderá alguma coisa com todas elas.
E como dizem as pessoas mais interessantes que eu conheço:
Cabelo cresce !!!








Fotos TIGI e Llongueras

Nenhum comentário:

Postar um comentário