quarta-feira, 13 de abril de 2011

Progressivas X Alisamentos/Relaxamentos

Cada vez mais recebo novas clientes aqui no Homa Elite Salon  com reclamações sobre escovas progressivas , alisamentos , relaxamentos e etc ...Por isso entendi a necessidade em esclarecer  as diferenças entre os processos químicos existentes no mercado.
Muitas mulheres querem um simples tratamento capilar e acabam saindo do salão com os cabelos alisados, ou querem alisar os fios e fazem uma escova progressiva .
Claramente acontece uma falha de comunicação.
Afinal , de quem é a culpa ?
Obviamente a consumidora não possui o conhecimento para decidir, porém , pode e deve explicar com o máximo detalhamento o que espera do procedimento.Só assim o profissional vai poder entender seus anseios e decidir  o melhor produto ou técnica a ser usada.
Escova Progressiva  X  Alisamentos/Relaxamentos

Escova Progressiva:  Ela não alisa os fios e não é permanente .Sua duração  é de aproximadamente 2 meses . As principais funções são: redução de volume , controle e alinhamento . Também elimina pontas duplas e dão brilho.Possuem tratamento intensivo de reposição protéica,promove o fortalecimento da fibra capilar, criando um filme protetor em torno dos fios sem  endurece-los. Vale lembrar que estamos falando de produtos aprovados pela ANVISA  com a quantidade permitida de formol  .
Abaixo o produto para escova  progressiva.
Agi Max









Alisamentos / Relaxamentos : Alisam 100% ou alargam as ondulações  .O processo é definitivo, ou seja , onde foi aplicado o produto ,não volta mais ao natural. Reduz o volume  e diminui o movimento nas pontas .Algumas empresas preocupadas com a saúde do cabelo lançam frequentemente  tratamentos inclusos no procedimento de alisamentos , o que tem melhorado bastante a aceitação e a qualidade .O principio ativo serve para amolecer a fibra capilar , deixando-a maleável para ser moldada.Recomenda-se muito cuidado ao retocar , aplicar novamente em uma mecha já alisada resseca  e desidrata o cabelo.

Abaixo o produto para Alisamentos / Relaxamentos.
x- Tenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário