sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Initialiste kerastase



Initialiste Kerastase é muito bom pra fortalecer os fios e ajuda bastante no crescimento. Ele é um super Sérum capilar para todos tipos de cabelo que regenera as células tronco do couro cabeludo proporcionando um cabelo mais forte, resistente, macio e brilhante desde sua origem. Ele tem a textura ultraleve e não deixa resíduos, então ele também funciona bem pra você que tem os fios oleosos e finos. Deve ser aplicado de 2 a 3 vezes por semana e em um mês já reduz a quebra em 93%. Em 7 dias os primeiros sinais de regeneração são percebidos.Veja a aplicação do produto no vídeo. Se gostar, se inscreva no canal e compartilhe o vídeo.




domingo, 23 de fevereiro de 2014

Blog do Cristhofer Glöe é finalista do prêmio " Top Blog "



O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular e acadêmica( Juri acadêmico) os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo ( Pessoal e profissional ) e suas respectivas categorias.
O blog do Cristhofer Glöe é finalista na categoria profissional Moda e Beleza, para votar clique no link a esquerda da página principal onde se lê " Vote Aqui ", é bem prático e rápido.
Agradecimento especial a todos seguidores, leitores e colaboradores do blog. 
Muitíssimo obrigado a todos.

                                                                                                                                                                     

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Make inspiração


Inspiração de maquiagem do casamento da atriz Kaley Cuoco e um mix de tendências do verão.É uma maquiagem leve, de aparência fresca.Nos olhos, dois tons de rosa, um bem clarinho e romântico na pálpebra móvel, e no côncavo um mais queimado, quase vinho para dar profundidade.Um delineador mais grosso e gráfico faz o acabamento.Delineadores continuam em alta, porém agora mais pesados.
A pele é iluminada. O brilho atual vem mais intenso nas têmporas e segue para o centro do rosto em alguns pontos como o topo do nariz e o " V " dos lábios. Para o colorido contemporâneo da boca apliquei primeiro um batom nude para uniformizar a cor e por cima um batom uva dando batidinhas com o dedo para dar o efeito de Stain. Veja o resultado no vídeo.










terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Cor, corte e finalização em Juliana D'agostini


Clareamento no comprimento e pontas feito por Vagner Mattos com a técnica de desfiado,  sem marcações de mechas e mantendo o fundo mais escuro. Essa técnica gera profundidade na cor,naturalidade e um retoque mais prolongado. A finalização foi feita com baby liss vertical, solto com spray seco e um pouco de pomada, o alto da cabeça foi desfiado para elevar o volume.Veja o resultado no vídeo abaixo.




sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Chronologiste Kerastase


Formado por dois componentes essenciais e raríssimos: as pérolas de mimétique de caviar, que possuem os nutrientes ativos, e uma máscara-creme super-enriquecida, fundem-se em um tratamento excepcional. Chronologiste devolve a estrutura pura e original do cabelo.
Veja a aplicação do produto no vídeo.